Tuesday 20 March 2018

Opção de negociação de mercado e análise de risco para o mercado financeiro e


Opção de criação de mercado: negociação e análise de risco para os mercados de opções financeiras e de commodities.


Aborda a negociação do ponto de vista dos criadores de mercado e a parte que eles desempenham no preço, na valorização e colocação de posições. Abrange a volatilidade e o preço das opções, análise de risco, spreads, estratégias e táticas para o comerciante de opções, com foco em como trabalhar com sucesso com os fabricantes de mercado. Consulte Mais informação.


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Negociação eletrônica: o papel de um Market Maker.


Os fabricantes de mercado competem por fluxos de pedidos de clientes exibindo cotações de compra e venda para uma quantidade garantida de ações. A diferença entre o preço pelo qual um fabricante de mercado está disposto a comprar uma garantia e o preço pelo qual a empresa está disposta a vendê-la é chamado de spread do mercado. Como cada fabricante de mercado pode comprar ou vender um estoque em qualquer momento, o spread representa o lucro do fabricante de mercado em cada comércio. Uma vez que uma ordem é recebida, o fabricante de mercado vende imediatamente a partir de seu próprio inventário ou procura uma ordem de compensação. Pode haver de quatro a 40 (ou mais) fabricantes de mercado para uma determinada ação, dependendo do volume médio diário. Os criadores de mercado desempenham um papel importante no mercado secundário como catalisadores, particularmente para aumentar a liquidez das ações e, portanto, para promover o crescimento a longo prazo no mercado.


Os fabricantes de mercado devem manter cotações contínuas em frente e verso (lance e perguntar) dentro de um spread predefinido. Um mercado é criado quando o fabricante de mercado designado cita lances e ofertas ao longo de um período de tempo. Eles garantem que há um comprador para cada pedido de venda e um vendedor para cada pedido de compra a qualquer momento.


Uma vez que o criador de mercado tenha entrado em um preço, ele ou ela é obrigado a comprar ou vender pelo menos 1.000 títulos a esse preço anunciado. Uma vez que o fabricante de mercado comprou ou vendeu essas ações, ele ou ela pode então "deixar o mercado" e entrar em uma nova oferta ou pedir preço para obter lucro no comércio anterior.


Por exemplo, digamos que um fabricante de mercado entrou em uma ordem de venda para a Microsoft (MSFT) e a oferta / solicitação é de US $ 65,25 / US $ 65,30. O fabricante de mercado pode tentar vender ações da MSFT em US $ 65,30. Se é o que o fabricante de mercado optar por fazer, ele ou ela pode se virar e entrar uma ordem de compra para comprar ações na MSFT. O fabricante de mercado pode oferecer um lance maior ou menor do que o lance atual de US $ 65,25. Se ele fizer uma oferta de US $ 65,26, então um novo mercado é criado (referido como fazendo um mercado), porque esse preço de oferta é agora a melhor oferta. Se o criador de mercado atrair um vendedor ao novo preço de oferta de US $ 65,26, ele ou ela conseguiu "fazer o spread". O fabricante de mercado vendeu 1.000 ações em US $ 65.30 e comprou essas ações em US $ 65,26. Como resultado, o fabricante de mercado fez US $ 40 (1.000 ações x $ 0.04) na diferença entre as duas transações. Isso pode não parecer muito, mas fazer isso repetidamente, com tamanhos maiores de pedidos, pode gerar lucrativos lucros. Os fabricantes de mercado durante todo o dia fazem isso, fornecendo liquidez a investidores individuais e institucionais. O principal risco para o fabricante de mercado é o lapso de tempo entre as duas transações; Quanto mais rápido ele ou ela pode fazer a propagação, mais dinheiro o fabricante de mercado tem o potencial de fazer.


No entanto, ganhar dinheiro com as diferenças nos preços de oferta e de venda não é a única função dos fabricantes de mercado. Sua primeira prioridade é fornecer liquidez aos clientes de sua própria empresa, pelo que receberão uma comissão. Eles também podem facilitar o comércio de outras corretoras, o que é muito semelhante aos deveres de um especialista.


Também deve ser observado que os fabricantes de mercado são obrigados por lei a oferecer aos clientes o melhor preço de oferta ou oferta para cada transação de ordem de mercado. Isso garante um mercado de dois lados justo e razoável. Se esses regulamentos não estivessem em vigor, os lucros dos clientes seriam destruídos e os preços de ações seriam muito mais voláteis do que já são.


Opção de Mercado: Análise de Negociação e Risco para os Mercados de Opções Financeiras e de Mercadorias / Allen Jan Baird.


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