Sunday 11 March 2018

Opção comercial nenhuma carta de ação


A carta sem ação da CFTC permite que a maioria dos usuários finais reporte todas as opções comerciais na base agregada anual.


A Divisão de Controle de Mercado (DMO) da CFTC emitiu uma carta sem ação que permitirá que a maioria dos usuários finais de troca divulgue todas as opções comerciais em uma base agregada anual. As opções comerciais são opções de commodities (que incluem alguns contratos a prazo com opcionalidade embutida) que satisfazem certas condições relativas às atividades comerciais das contrapartes (1) em relação à mercadoria subjacente e (2) intenção de realizar ou realizar a entrega física. Antes da carta de não ação, as opções de comércio eram reportáveis ​​numa base agregada anual no formulário CFTC TO somente se nenhuma das contrapartes tivesse sido obrigada a reportar uma troca de opção não comercial como uma contraparte do relatório de swap nos 12 meses anteriores. As opções de comércio que não preencheram essa condição foram obrigadas a serem reportadas transação por transação. A carta sem ação efetivamente permite que todas as opções comerciais por uma contraparte não swap / não-principal swap participante (não SD / MSP) sejam relatáveis ​​no formulário anual TO, desde que a contraparte notifique o DMO dentro de 30 dias se entra em opções comerciais com um valor nocional agregado superior a US $ 1 bilhão durante qualquer ano civil.


A carta de não ação também libera as contrapartes não SD / MSP de todos os requisitos de manutenção de registros em relação a opções comerciais diferentes dos requisitos de manutenção de registro da regra 45.2 da CFTC, desde que a contraparte satisfaça o mesmo requisito de notificação de US $ 1 bilhão, fornece seu identificador de entidade legal (LEI ) a todas as contrapartes da opção comercial SD / MSP e cumpre os outros requisitos de não manutenção de registros (por exemplo, limites de posição, proibições de fraude) em relação às suas opções comerciais.


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Respostas rápidas.


Um indivíduo ou entidade que não tem certeza se um determinado produto, serviço ou ação constitui uma violação da lei federal de valores mobiliários pode solicitar uma carta de "não ação" da equipe da SEC. A maioria das cartas de falta de ação descreve o pedido, analisa os fatos e circunstâncias particulares envolvidos, discute leis e regras aplicáveis ​​e, se a equipe conceder o pedido de não ação, conclui que a equipe da SEC não recomendaria que a Comissão tomasse medidas de execução contra o solicitante com base nos fatos e representações descritos no pedido do indivíduo ou entidade. A equipe da SEC às vezes responde sob a forma de uma carta interpretativa aos pedidos de esclarecimentos sobre certas regras e regulamentos.


O alívio sem ação é fornecido ao solicitante com base nos fatos e circunstâncias específicos estabelecidos no pedido. Em alguns casos, a equipe da SEC pode permitir que outras partes, além do requerente, confiem no alívio sem ação na medida em que os fatos e circunstâncias do terceiro são substancialmente semelhantes aos descritos no pedido subjacente. Além disso, a equipe da SEC reserva-se o direito de alterar as posições refletidas em cartas anteriores sem ação.


Você pode encontrar uma compilação de cartas do pessoal sem ação, interpretação e isenção das Divisões de Finanças Corporativas, Gestão de Investimentos, e Negociação e Mercados e do Escritório do Contador Principal na seção "Interpretações de Pessoal" de nosso site.


Cartas sem ação.


O alívio sem ação concedido a uma entidade se registrou como um CPO em relação a vários pools de commodities; desde que delegue suas responsabilidades de CPO a um CPO registrado, sujeito a certas condições.


Nenhuma carta de ação que permita, sob certas condições, o CPO de um grupo composto exclusivamente por instituições sofisticadas que não investem no pool com o objetivo principal de obter um retorno de investimento, mas sim como parte de seus respectivos mandatos para promover economia econômica sustentável desenvolvimento para operar o referido pool sem se registrar como um CPO.


Posição sem ação da DSIO em relação às retiradas de interesse residual relacionadas a déficits de margem antes do cálculo de segregação requerido de acordo com o Regulamento 22.17 (b) da Comissão.


A equipe da CFTC dedica alívio sem ação de tempo limitado das regras de Margem para Swaps não Limitados para Swap Dealers Operacionais na União Européia.


Time-Limited No-Action Relief, até 12:01 a. m. horário padrão do leste em 14 de agosto de 2017, do cumprimento dos requisitos de notificação do Regulamento 150.4 (c) da Comissão, a partir de 14 de fevereiro de 2017.


Alívio sem ação concedido a uma entidade de se registrar como um CPO em relação a um pool de commodities; desde que delegue suas responsabilidades de CPO a um CPO registrado, sujeito a certas condições.


Alívio sem ação concedido a uma entidade de se registrar como um CPO em relação a um pool de commodities; desde que delegue suas responsabilidades de CPO a um CPO registrado, sujeito a certas condições.


Alívio sem ação concedido a uma entidade de se registrar como um CPO em relação a um pool de commodities; desde que delegue suas responsabilidades de CPO a um CPO registrado, sujeito a certas condições.


Alívio sem ação concedido a uma entidade de se registrar como um CPO em relação a um pool de commodities; desde que delegue suas responsabilidades de CPO a um CPO registrado, sujeito a certas condições.


O pessoal da CFTC dedica alívio sem ação limitado no prazo de 1º de março de 2017 para o cumprimento dos Regulamentos sobre a margem de variação para os swaps não esclarecidos.


A equipe da CFTC emite alívio sem ação para a quantidade mínima de transferência em relação às contas administradas separadamente.


A equipe da CFTC emite alívio sem ação aos negociantes de swap para o momento da contabilização e cobrança da margem de variação de certas contrapartes que operam no Japão.


Alívio sem ação concedido a uma entidade de se registrar como um CPO em relação a um pool de commodities; desde que delegue suas responsabilidades de CPO a um CPO registrado, sujeito a certas condições.


Alívio sem ação concedido a uma entidade de se registrar como um CPO em relação a um pool de commodities; desde que delegue suas responsabilidades de CPO a um CPO registrado, sujeito a certas condições.


A Divisão de Supervisão do Mercado da CFTC prolonga ainda o alívio de falta de ação condicional e condicional, provisto nas Leituras 16-03 e 16-33 da CFTC, permitindo que as partes envolvidas da Parte 45 e da Parte 46 para mascarar identificadores de entidades legais, outros identificadores enumerados e outros identificando termos e permitindo que as entidades de relatório da Parte 20 mascarassem informações de identificação em certas jurisdições enumeradas, em cada caso sujeitas a condições.


A Divisão de Supervisão do Mercado está emitindo uma carta de não ação que estende a Carta No. 16-25 e fornece alívio de: (1) o requisito de que um SEF obtenha documentos que sejam incorporados por referência em uma confirmação emitida nos termos do Regulamento 37.6 (b da Comissão) ) antes da emissão da confirmação; (2) o requisito de que um SEF mantenha documentos como registros; e (3) o requisito de que os termos do relatório SEF contidos em tais documentos sejam dados de confirmação.


Alívio sem ação em relação à aplicação do Regulamento 75.14 (a) da Comissão à Prestação de Serviços de Liquidação por um FCM a um Fundo Coberto.


A Divisão de Swap Dealer e Intermediary Oversight (DSIO) concedeu isenção sem ação do registro de operador de pool de commodities (CPO) a duas entidades que operam veículos de investimento coletivo para gerenciar os ativos pertencentes a uma universidade, seus campi, escolas afiliadas e outras organizações de apoio , sujeito a certas condições descritas na carta.


A concessão de alívio sem ação para a Eurex Clearing AG no que se refere ao Regulamento 39.19 (c) (3) (ii).


Prorrogação do tempo limitando a posição de não-ação para negociantes de swap que cumpram os requisitos de margem de swap não esclarecidos da União Européia.


Extensão do alívio sem ação limitado no tempo para a Câmara de compensação de Xangai em relação ao requisito de se registrar como DCO, a fim de cancelar swaps para pessoas dos EUA.


Alívio sem ação que estende o alívio fornecido na Carta No. 16-58, permitindo que SEFs e DCMs solucionem erros administrativos ou operacionais que causem a troca de um swap de limpeza.


Carta sem ação para a CME Clearing Europe que concede alívio das obrigações aplicáveis ​​às organizações de compensação de derivativos (DCO) durante o período de encerramento anterior às férias iminentes do seu registro DCO.


Alívio dos relatórios de troca e dos requisitos de manutenção de registros aplicáveis ​​à North American Derivatives Exchange, Inc. (Nadex) e aos participantes do mercado da Nadex.


Alívio de relatórios de swap e requisitos de manutenção de registros aplicáveis ​​à Cantor Futures Exchange, L. P. (CX), Cantor Clearinghouse, L. P. e os participantes do mercado da CX.


A equipe da CFTC emite alívio sem ação dos negociantes da Swap do cumprimento dos regulamentos da Comissão sobre margem para trocas não esclarecidos em relação a contratos não esclarecidos com o mecanismo de estabilidade europeu.


Extensão de Alívio Sem Ação: Requisitos de Nível de Transação para Não-U. S. Swap Dealers.


A Divisão de Supervisão do Mercado fornece alívio sem ação limitado de tempo de certos requisitos de agregação sob seu regime de limites de posição.


Alívio sem ação concedido a uma entidade de se registrar como um CPO em relação a um pool de commodities; desde que delegue suas responsabilidades de CPO a um CPO registrado, sujeito a certas condições.


Alívio sem ação concedido a uma entidade de se registrar como um CPO em relação a um pool de commodities; desde que delegue suas responsabilidades de CPO a um CPO registrado, sujeito a certas condições.


Alívio sem ação concedido a uma entidade de se registrar como um CPO em relação a um pool de commodities; desde que delegue suas responsabilidades de CPO a um CPO registrado, sujeito a certas condições.


Alívio isentivo concedido a um CPO de arquivamento com a NFA e distribuição aos relatórios anuais dos participantes para determinadas unidades, sujeito a certas condições.


Alívio sem ação concedido a uma entidade de se registrar como um CPO em relação a um pool de commodities; desde que delegue suas responsabilidades de CPO a um CPO registrado, sujeito a certas condições.


A Divisão de Swap Dealer e Intermediary Oversight (DSIO) concedeu a inspeção de qualquer ação de alívio do operador de pool de commodities (CPO) e de comerciante de commodities (CTA) a uma empresa privada que opera veículos de investimento coletivo para gerenciar ativos pertencentes a suas doações, pós-graduação e profissional escolas e outras organizações de apoio à universidade, bem como múltiplas contas de doações planejadas, sujeitas a certas condições descritas na carta.


Alívio sem ação condicional limitado ao tempo de arquivamento de determinados relatórios de propriedade e controle (OCR) exigidos pelas Partes 17, 18 e 20 do Regulamento da Comissão.


Alívio sem ação concedido a uma entidade de se registrar como um CPO em relação a um pool de commodities; desde que delegue suas responsabilidades de CPO a um CPO registrado, sujeito a certas condições.


O alívio sem ação concedido a duas entidades se registrou como CPOs em relação a um pool de commodities; desde que delegue suas responsabilidades de CPO a um CPO registrado, sujeito a certas condições.


Alívio de nenhuma ação a uma entidade por não se registrar como CPO ou CTA com relação a seus swaps de participação em pool para hedge do risco de preço de mercado de commodities envolvido na propriedade do pool de interesses em propriedades de petróleo bruto e produção de gás natural.


Sujeito às condições descritas na carta, a Divisão de Swap Dealer e Intermediary Oversight (DSIO) concedeu qualquer desagravamento de ações do operador de pool de commodities (CPO) e registro de consultor de negociação de commodities (CTA) a um grupo de cinco universidades privadas em relação a as contas misturadas e os veículos de investimento coletivo que eles operam para gerenciar ativos pertencentes a suas doações, escolas de pós-graduação e profissionais e outras organizações de apoio a universidades, bem como múltiplas estruturas de contagem de doações de caridade oferecidas aos ex-alunos e outros doadores.


Alívio sem ação concedido a uma entidade de se registrar como um CPO em relação a um pool de commodities; desde que delegue suas responsabilidades de CPO a um CPO registrado, sujeito a certas condições.


A equipe da CFTC emite alívio sem ações para que os negociantes de swap postem e coletem a margem de variação ao entrar em swaps com certos veículos de propósito específico existentes antes de 1º de março de 2017.


O DMO está emitindo uma carta de não-ação que prevê que, sob certas condições, a Divisão não recomendará ações de execução contra uma facilidade de execução de swap que não capture informações de alocação pós-execução em sua trilha de auditoria ou conduza avaliações de trilha de auditoria de pós-execução alocações.


O DMO está emitindo uma carta de não ação que fornece alívio do requisito de execução comercial para componentes de swap de certos tipos de transações de pacote.


A Divisão de Liquidação e Risco (DCR) concedeu alívio sem ação à organização de compensação de derivativos Chicago Mercantile Exchange Inc. (CME) no que diz respeito ao uso de cartas de reconhecimento modificadas, adaptadas à mecânica da facilidade de liquidez da CME em lugar das letras de formulário exigidas por Regulamentos 1.20, 1.26 e 22.5.


A Divisão de Compensação e Risco não recomendará que a Comissão tome medidas de execução contra o Banco Centroamericano de Integração Econômica (BCIE) por não cumprimento do requisito de compensação da Seção 2 (h) (1) da Lei de Câmbio de Mercadorias, conforme implementado pela Comissão Regulamentos 50.2 e 50.4.


A Divisão de Compensação e Risco (DCR) não recomendará que a Comissão tome medidas de execução contra o Mecanismo de Estabilidade Europeu (ESM) por não cumprimento do requisito de compensação da Secção 2 (h) (1) do Commodity Exchange Act, tal como implementado pelo Regulamentos da Comissão 50.2 e 50.4.


A Divisão de Compensação e Risco (DCR) não recomendará que a Comissão tome medidas de execução contra o Banco de Desenvolvimento da América do Norte (BDAN) por não cumprimento do requisito de clareamento da Seção 2 (h) (1) do Commodity Exchange Act, tal como implementado nos Regulamentos da Comissão 50.2 e 50.4.


DMO está emitindo uma carta sem ação que estende o alívio do requisito de que as operações de bloqueio sejam executadas fora de um SEF.


O DMO está fornecendo alívio sem ação para fornecer 30 dias de calendário adicionais para instalações de execução de swap para arquivar simultaneamente seus relatórios de conformidade anual de chefe de conformidade e relatórios financeiros do quarto trimestre com a Comissão.


Extensão do alívio sem ação limitado no tempo para a Câmara de Compensação de Xangai no que diz respeito à Seção 5b (a) do Commodity Exchange Act e aos Regulamentos da Comissão ao abrigo deste Contrato.


Alívio sem ação concedido a uma entidade de se registrar como um CPO em relação a um pool de commodities; desde que delegue suas responsabilidades de CPO a um CPO registrado, sujeito a certas condições.


A Divisão de Supervisão do Mercado da CFTC emite alívio sem ação de certos requisitos da parte 45 e da parte 46 dos regulamentos da comissão, para certos negociantes de swap e principais participantes de swap estabelecidos de acordo com as leis da Austrália, Canadá, a Europa União, Japão ou Suíça.


A Carta de Não-Ação CFTC Alarga os Usuários Finais da Parte 45 Relatórios para Opções de Comércio.


Em 5 de abril de 2013, a Divisão de Controle de Mercado (DMO) da Commodity Futures Trading Commission (CFTC) forneceu alívio de falta de ação dos usuários finais (a Carta de Não-Ação) de certas opções comerciais de & rdquo; obrigações de registro e registro. 1 Como resultado da Lei Dodd-Frank, certas opções de commodities podem agora estar sujeitas a regulação como swaps. 2 No entanto, de acordo com uma regra final provisória da CFTC, um subconjunto dessas opções de commodities, chamado de "opções comerciais", & rdquo; podem estar isentos da maioria dos regulamentos de swap. 3 Por conseguinte, as transacções que beneficiam da isenção de opção comercial (isenção de opção de comércio) enfrentam menos regulamentação do que outros swaps. 4 Um dos encargos regulatórios que ainda teria sido aplicado a muitas contrapartes de opção comercial são os requisitos de relatórios de dados de swap da parte 45 da CFTC e rsquo; s.


A Carta de Não-Ação da DMO & rsquo; s fornece relatórios e alívio de registros para participantes do mercado que não são comerciantes de swap (SDs) ou participantes principais de swap (MSPs). (Para fins deste Alerta, chamamos esses participantes do mercado & ldquo; usuários finais. & Rdquo;) Especificamente, a Carta de Não-Ação fornece alívio dos requisitos de relatório da Parte 45 para as contrapartes do usuário final para transações que atendam às seguintes condições:


A transação é qualificada para todos os outros elementos da Isenção de Opção de Comércio (sujeito a qualquer outro alívio não-ação aplicável); A contraparte do usuário final informa a transação no formulário TO 5 de acordo com a Regra 32.3 (b) (2); e O usuário final notifica o DMO (em TOreportingreliefcftc. gov) & ldquo; o mais tardar 30 dias após a entrada em opções comerciais com um valor nocional agregado acima de US $ 1 bilhão durante qualquer ano civil. & rdquo; 6.


A Carta de Não-Ação também esclarece a aplicação dos requisitos de manutenção de registro da Parte 45 para opções de comércio de usuários finais. Em particular, se uma transação atende a certos requisitos, a Carta de Não-Ação fornece alívio limitado de algumas obrigações de manutenção de registros. Para confiar no alívio limitado da manutenção de registros, as transações devem atender às seguintes condições:


A transação é qualificada para todos os outros elementos da Isenção de Opção de Comércio (sujeito a qualquer outro alívio não-ação aplicável); Se a contraparte do usuário final e a opção comercial for um SD ou MSP, o usuário final deve obter um identificador de entidade legal (LEI) e fornecê-lo para a contraparte SD ou MSP; e O usuário final notifica o DMO (em TOreportingreliefcftc. gov) & ldquo; o mais tardar 30 dias após a entrada em opções comerciais com um valor nocional agregado acima de US $ 1 bilhão durante qualquer ano civil. & rdquo; 7 ____________________________.


1 Veja a Carta CFTC nº 13-08.


2 Ver definição adicional de & ldquo; Swap, & rdquo; & ldquo; Security-Based Swap & rdquo; e & ldquo; Acordo de troca baseado em segurança & rdquo ;; Swaps mistos; Confirmação de registro de acordo com a troca de segurança; Regra Final, 77 Fed. Reg. 48,207 (13 de agosto de 2012).


3 Veja 17 C. F.R. & sect; 32.3 (a). Entre outros requisitos, para se qualificar como uma opção comercial, o destinatário da transação deve ser um produtor, processador ou usuário comercial de, ou um comerciante que manipule a mercadoria que é objeto da transação da opção de commodity, ou os produtos ou seus subprodutos, e esses recursos são oferecidos ou entrando na transação de opção de mercadoria exclusivamente para os fins relacionados ao seu negócio como tal. & rdquo; Além disso, a transação de opção de commodities de & ldquo; deve ser destinada a ser liquidada fisicamente, de modo que, se exercido, a opção resultaria na venda de uma mercadoria isenta ou agrícola para envio ou entrega imediata ou diferida. & Rdquo;


5 Form TO é um relatório anual para opções comerciais que são exercidas no ano civil anterior. De acordo com as regras da CFTC, as contrapartes das opções de comércio podem denunciar certas opções comerciais no Formulário TO em vez da Parte 45. No entanto, conforme escrito, as regras excluem a possibilidade de usar o Formulário TO se uma única contraparte da opção comercial deve reportar de acordo com a Parte 45 por sua atividade de troca de opção não comercial. A Carta de Não-Ação elimina essencialmente essa limitação em relação às obrigações de relatório de opção comercial de não-SDs / MSPs.


6 A Carta de Não-Ação explica que & ldquo; [f] ou os propósitos desta condição, o valor nocional agregado das opções comerciais celebradas deve ser calculado multiplicando (1) o volume máximo das commodities que poderiam ser compradas ou vendidas de acordo com as opções de comércio celebradas por (2) o valor de mercado justo (& ldquo; FMV & rdquo;) de cada um desses volumes máximos. Se o FMV não for um número fixo no contrato de opção comercial e, em vez disso, deve ser determinado de acordo com uma fonte de preço de referência que não seja determinável no momento da execução da opção comercial, o cálculo anterior deve basear-se na valor da fonte de preço de referência no momento da execução. & rdquo;

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