Saturday 10 March 2018

Negociação e investimento em opções de obrigações


Wiley Finance: negociação e investimento em opções de obrigações: gerenciamento de risco, arbitragem e valor de investimento 2 por M. Anthony Wong (1991, Hardcover)
Pré-propriedade: preço mais baixo.
Todas as listagens para este produto.
item 1 TRADING AND INVESTING IN BOND OPTIONS GESTÃO DE RISCOS, ARBITRAGE, - Hardcover VG - Pré-possuído TRADING AND INVESTING IN BOND OPTIONS RISK MANAGEMENT, ARBITRAGE, - Hardcover VG.
item 2 Negociação e Investimento em Opções de Obrigações: Gestão de Riscos, Arbitragem e Valor Inv - Negociação de Pré-Propriedade e Investir em Opções de Obrigações: Gerenciamento de Riscos, Arbitragem e Valor Inv.
Best Selling in Nonfiction.
O preço de tendência é baseado em preços nos últimos 90 dias.
Obama: um retrato íntimo: a presidência histórica em fotografias de Pete Souza (2017, capa dura)
$ 36 Novo $ 26 usado.
Mymathlab Kit pela Pearson Education Staff, pessoal de publicação de Addison-Wesley e equipe de Matemática (2003, Print, Other, Student Edition of Textbook)
$ 60 Novo $ 48 Usado.
Milk and Honey by Rupi Kaur (Paperback, 2015)
$ 6 Novo $ 5 Usado.
The Anthology Part 1: Edição limitada por Garth Brooks e Warren Zanes (2017, Hardcover)
$ 22 Novo $ 20 Usado.
A arte subtil de não dar uma merda: uma abordagem contra-intuitiva para viver a boa vida por Mark Manson (Hardcover, 2016)
$ 10 Novo $ 7 Usado.
The Sun and Her Flowers de Rupi Kaur (2017, Paperback)
$ 10 Novo $ 7 Usado.
Bíblia Sagrada: King James Version (2012, Leather)
$ 26 Novo $ 23 Usado.
Salvar em Nonfiction.
O preço de tendência é baseado em preços nos últimos 90 dias.

Negociação e investimento em opções de títulos
Negociação e Investimento em Opções de Obrigações: Gerenciamento de Riscos, Arbitragem e Investimento de Valor.
Por: M. Anthony Wong (bot Securities, Inc.)
Disponibilidade: Em pedido, normalmente é entregue em 3-7 dias úteis.
Reader Ratings: (0 Opiniões)
>>> Clique aqui para avaliar ou analisar este item.
Revisar comentários? Clique aqui.
Editora: John Wiley & Sons.
Tipo: Livro - Capa dura.
Data de publicação: 6/12/1990.
por Spears, Larry D .; Spears, Larry.
por Schaeffer, Bernard G.
por Angell, George.
por Grandmill, William.
Descrições completas dos mercados de opções de títulos do governo dos EUA com discussões sobre questões de preços, market-making, negociação estratégica, investimento em valor, terminologia e muito mais. Também fornece dados de fundo sobre títulos do Tesouro dos EUA, modelos de preços avançados, fundamentos da negociação de opções de títulos, estratégias impulsionadas pelas previsões de taxas de juros e as estratégias de portfólio estruturado mais amplamente utilizadas envolvendo opções.
O mercado de opções de obrigações.
Modelos de preços para opções de obrigações.
Modelos avançados de preços para opções de obrigações.
Seleção de modelo, avaliação e estimativa de parâmetros.
Negociação em Opções de Obrigações.
Um sistema de negociação de opções e gerenciamento de riscos para negociantes.
Negociação de Valor Relativo em Opções de Obrigações.
Estratégias impulsionadas pela volatilidade próxima estimada.

Negociação e investimento em opções de obrigações: gerenciamento de riscos, arbitragem e investimento de valor.
Escolha se deseja ou não que outros usuários possam ver em seu perfil que esta biblioteca é sua preferida.
Mantenha esta biblioteca favorita privada.
Encontre uma cópia na biblioteca.
Encontrando bibliotecas que possuem esse item.
Rever.
Itens similares.
Assuntos relacionados: (3)
Você já pode ter solicitado este item. Selecione Ok se desejar continuar com esse pedido.
Dados vinculados.
Entidade primária.
esquema: nome "Negociação e investimento em opções de obrigações: gerenciamento de riscos, arbitragem e investimento de valor" en;
Entidades relacionadas.
esquema: hasPart; # Negociação e investimento em opções de títulos: gerenciamento de risco, arbitragem e investimento de valor.
esquema: sobre; # Negociação e investimento em opções de títulos: gerenciamento de risco, arbitragem e investimento de valor.
O WorldCat é o maior catálogo de bibliotecas do mundo, ajudando você a encontrar materiais de biblioteca online. Saiba mais & # 8250; & # 8250;
Faça login no WorldCat.
Não tem uma conta? Você pode facilmente criar uma conta gratuita.

O que é um vínculo? Desmistificando a negociação e investimento de títulos.
Biscoitos e leite. Hansel e Gretel. Ações e títulos. Algumas coisas parecem ir juntas. Mas tão familiar quanto a frase "ações e títulos" pode ser, a verdade é que muitos investidores não tem certeza do que são os títulos e de como eles funcionam. Isso pode fazer com que alguns se afastem de títulos em sua alocação de portfólio.
Talvez a intimidação decorra do fato de que as obrigações são muitas vezes referidas como "renda fixa" ou um "instrumento de dívida", dois termos com os quais os investidores médios podem não estar familiarizados. Então, vamos descrever um vínculo usando um termo mais confiável, mas preciso - um empréstimo, do investidor de títulos para o emissor. Essa é realmente a definição de um vínculo.
Como um Bond funciona.
As entidades governamentais, do Tesouro dos EUA até os municípios estaduais e locais, precisam arrecadar dinheiro, seja para projetos específicos, ou simplesmente para financiar serviços básicos. As corporações, também, escolherão a dívida para financiar aquisições, atualizar plantas ou tecnologia e outras coisas. Então eles emitem títulos. As obrigações são normalmente constituídas por três componentes:
Diretor. Este é o valor nominal do vínculo, o valor que um investidor inicialmente paga para comprá-lo. Muitas vezes, é fixado em US $ 100 ou US $ 1.000 por fiança. O diretor também é chamado de "par".
Maturidade. Esta é a data em que o dinheiro emprestado - o principal - precisa ser devolvido. Por exemplo, uma dívida do Tesouro dos EUA tem prazo de vencimento de 30 anos. (À parte, os títulos do Tesouro de curto prazo que amadurecem em um ano ou menos são denominados "contas". Os vencimentos de um a 10 anos são denominados "notas" e além de 10 anos, são chamados de títulos.)
Taxa de juro. Este é o valor anual, expresso em percentagem, que o emitente de obrigações deve pagar o comprador ao longo da vida do vínculo. Isso também é conhecido como o "cupom" e é onde o termo "sentar em cupons de recorte de casa" veio.
Aqui está um exemplo de cenário para ilustrar como um investimento de títulos pode funcionar.
Neste exemplo, o investidor Anne usou a compra de títulos para preservar o capital - o investimento inicial de US $ 1.000, ao mesmo tempo que criava fluxo de caixa anual - os $ 50 pagamentos anuais.
Zero-Coupon Bonds.
Alguns títulos devolverão o principal no vencimento, mas não farão pagamentos de cupom ao longo do caminho. Para compensar o investidor, estes chamados "títulos de cupom zero" são vendidos com desconto para o valor nominal. Então, por exemplo, você pode comprar uma bonificação com cupom zero com valor nominal de US $ 1.000 por US $ 800 e, no vencimento, você receberá o valor nominal de $ 1.000.
Como as taxas de juros afetam as obrigações.
Mas e se o nosso hipotético investidor pretendesse vender seu vínculo antes da data de vencimento? Nesse caso, as coisas podem ficar um pouco mais complicadas.
A taxa de juros de uma obrigação no momento da emissão é afetada por dois fatores: taxas de juros atuais e risco de incumprimento do emissor. Essa taxa é fixada para a vida útil do vínculo. Deixando de lado o risco de inadimplência para o momento, suponha que o investidor Anne comprou um vínculo de vencimento de 10 anos em um clima de baixa taxa de juros, mas quando queria vender cinco anos depois, as taxas de juros aumentaram significativamente.
Neste caso, os investidores poderiam comprar títulos emitidos recentemente com taxas mais elevadas do que o que Anne vende e, assim, obter um retorno maior em seu principal. Devido a isso, o vínculo de Anne seria negociado com desconto, também conhecido como "negociação abaixo do par." Esse desconto permite que um comprador do vínculo de Anne faça um retorno de capital semelhante, como se eles comprassem um vínculo recentemente emitido com uma taxa de juros mais alta. Lembre-se: independentemente de onde o vínculo for comprado ou vendido, no prazo de vencimento, o detentor da obrigação receberá o valor nominal de US $ 1.000.
Aqui está uma ilustração altamente simplificada de desconto:
Bond A // $ 1.000 de emissão emitida há 5 anos, com um cupom de 3% geraria US $ 30 por ano em juros.
Bond B // $ 1.000 de títulos emitidos hoje com um cupom de 4% geraria US $ 40 por ano em juros.
O vínculo A precisaria ser descontado para cerca de US $ 950 para torná-lo competitivo com títulos atuais (US $ 30 / $ 950 = 4%).
Mais uma vez, este é um exemplo altamente simplificado de como as taxas de juros podem afetar os preços dos títulos, mas ilustra o conceito subjacente. Se os números fossem revertidos e a Bond B tivesse uma taxa de juros mais baixa do que a Bond A, a Bond A poderia estar negociando em um valor premium ao seu valor nominal.
Riscos associados a obrigações.
Como mencionamos, o risco também desempenha um papel na definição da taxa de cupom de uma obrigação. Os títulos do governo tendem a ser menos arriscados do que os títulos corporativos e, portanto, eles geralmente terão uma taxa de juros mais baixa. Mas pode haver taxas diferentes mesmo entre os títulos corporativos. Isso é por causa de algo conhecido como risco padrão.
O risco de inadimplência é o risco estimado de um emissor sair do negócio e não poder pagar o principal - e qualquer interesse remanescente - sobre os títulos emitidos. Quanto mais arriscado for o emissor, maior será a taxa de juros que eles oferecerão em seus títulos. Os governos e os municípios, como regra geral, raramente faltam em seus títulos. No entanto, houve várias vezes nos últimos 20 anos, quando eles entraram no padrão temporário.
Muito do risco na compra de títulos pode ser mitigado pela compra de apenas aqueles que são altamente cotados. Várias agências como a Moody's e Standard & amp; Poor's emitir, rastrear e atualizar classificações de títulos em uma base regular, mas cada um tem seus próprios critérios de classificação, então os investidores precisam se educar primeiro.
As obrigações podem ser parte integrante de um portfólio de investimentos, mas para aqueles que ainda não sabem por onde começar, os clientes da TD Ameritrade podem usar o Assistente de Importação da TD Ameritrade para percorrer o processo de descoberta de títulos que atendam a critérios únicos.
Saiba mais sobre os fundamentos do investimento em títulos, observando este pequeno vídeo sobre títulos.
Os investimentos em produtos de renda fixa estão sujeitos ao risco de liquidez (ou mercado), risco de taxa de juros (as obrigações normalmente diminuem no preço quando as taxas de juros aumentam e aumentam o preço quando as taxas de juros caem), o risco financeiro (ou crédito), a inflação (ou o poder de compra ) passivos tributários de risco e especiais. Pode valer menos do que o custo original após a redenção.
Considere Investir em direção a uma amada com um plano 529.
Quando você pensa em contas de investimento, um plano de poupança de ensino superior pode não ser a primeira coisa que vem à mente. Mas se você quer ajudar seu filho ou.
É temporada de compras. Cuide de tentar alguns ETFs para o tamanho?
Fazer algumas compras para o seu portfólio nesta temporada? Talvez você considere os fundos negociados em bolsa como uma rota de menor custo para atingir seus objetivos de investimento.
Ouro para a melhor revista impressa em geral.
Sociedade de Comunicações Financeiras.
Site com o melhor conteúdo dirigido.
para Ticker Tape.
Prêmios de marketing de conteúdo.
A Ticker Tape oferece novos conhecimentos sobre as estratégias de investimento para os investidores - sejam eles rastreando um estoque individual ou observando um grande índice de mercado, como o S & amp; P 500 (SPX), o Dow 30 (DJX) ou o Nasdaq 100 (NDX ). Nós mergulhamos profundamente em diversos tópicos, incluindo negociação de opções, futuros de obrigações, investimentos em aposentadoria, 529 planos de poupança da faculdade, volatilidade do mercado de ações, ferramentas de pesquisa de investidores e muito mais.
Todos os investimentos envolvem risco, incluindo a possível perda de principal.
A volatilidade do mercado, o volume e a disponibilidade do sistema podem atrasar o acesso à conta e as execuções comerciais.
O desempenho passado de uma segurança ou estratégia não garante resultados futuros ou sucesso.
As opções não são adequadas para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Opções de negociação sujeitas à revisão e aprovação da TD Ameritrade. Leia Recursos e Riscos de Opções Padronizadas antes de investir em opções.
A documentação de suporte para quaisquer reivindicações, comparações, estatísticas ou outros dados técnicos será fornecida mediante solicitação.
A informação não se destina a ser conselho de investimento ou interpretada como uma recomendação ou endosso de qualquer investimento ou estratégia de investimento específica, e é apenas para fins ilustrativos. Certifique-se de compreender todos os riscos envolvidos com cada estratégia, incluindo custos de comissão, antes de tentar colocar qualquer comércio. Os clientes devem considerar todos os fatores de risco relevantes, incluindo suas próprias situações financeiras pessoais, antes da negociação.
TD Ameritrade, Inc., membro FINRA / SIPC. TD Ameritrade é uma marca registrada de propriedade conjunta da TD Ameritrade IP Company, Inc. e The Toronto-Dominion Bank. © 2017 TD Ameritrade.

No comments:

Post a Comment