Monday 5 March 2018

Melhor mentor de negociação de opções


Você está procurando um Mentor de negociação de opções?


Encontrar um mentor de negociação de opções foi realmente a chave para o meu sucesso e a razão pela qual agora sou capaz de ensinar-lhe sobre a criação de riqueza.


Aqui sou quem eu sou e o que eu acredito.


Eu sou apenas um indivíduo comum comum, que ao longo do caminho foi orientado por alguns indivíduos incrivelmente ricos. Eles me ensinaram os segredos dos ricos e peguei a informação e corri com ela.


Aprendi a fazer $ 500 a $ 1,000 por mês em apenas 15 minutos por dia e mudou minha vida para melhor. & # Xa0;


Eu acredito que as estratégias de investimento devem ser simples e não complicadas. Eu acredito em colocar o poder em suas mãos e capacitá-lo a ter sucesso por conta própria. Eu acredito que devemos trabalhar para que possamos passar mais tempo com nossa família, ao passo que estamos gastando todo o tempo trabalhando. E eu também acredito que compartilhar os segredos dos ricos ajuda a reduzir o fosso entre os ricos e os pobres.


Para aprender um pouco mais sobre mim, veja o breve vídeo de boas-vindas abaixo.


Você está prestes a descobrir o plano de aposentadoria.


Isso permitiu uma minoria, crescendo pobre.


em uma casa sem banheiro.


e nenhuma água corrente,


para se aposentar com estilo aos 34 anos de idade!


(P. S. Nosso banheiro doméstico era um balde de tinta de 5 litros).


Eu suponho que você quer saber quem eu sou, por que você deveria me ouvir, e o que posso ensinar sobre negociação de opções? Som sobre certo?


Se você estiver nesta página por esses motivos, então espero que você ache o que está procurando. Se você é simplesmente curioso, então leia.


Essencialmente, eu sou apenas um cara médio que adora ajudar as pessoas e acredita que todas as coisas boas devem ser compartilhadas.


E a negociação de opções é certamente uma coisa muito boa!


Meu nome de nascimento é Travis Wilkerson, mas as pessoas me chamam Trader Travis e as opções de negociação melhoraram drasticamente a qualidade da minha vida e da minha família.


No entanto, sou atualmente um comerciante de opções em tempo integral, meu estilo de negociação não requer um grande compromisso de tempo, então essa não é minha única fonte de renda.


Como eu me tornei um comerciante de opções.


Eu já estava investindo em ações e fundos mútuos (com um mínimo de sucesso) antes de me apresentar à negociação de opções. Fiquei motivado para aprender sobre opções de estoque porque estava no meio de uma falha no negócio.


Eu tinha mais de $ 400.000 em dívida e eu precisava de dinheiro, e eu precisava disso rápido. Trabalhar em um trabalho corporativo regular não ia cortá-lo para que um dos meus amigos me apresentasse a um cara que, na época, era seu mentor de negociação de opções. & # Xa0;


Este cara era um multi-milionário e tinha negociado opções de ações por mais de 20 anos. Depois de ouvir o que ele tinha para oferecer, eu decidi que eu também permitiria que ele fosse meu mentor de negociação de opções.


A primeira coisa que ele fez foi ensinar-me habilidades de orçamento básico para que eu não acabaria na mesma bagunça financeira, anos depois. As lições orçamentárias foram uma surpresa e não posso dizer que foi uma surpresa bem-vinda.


Eu queria que ele me ensinasse como ganhar dinheiro rápido e ele estava começando com os princípios básicos do orçamento.


Era a melhor coisa que ele poderia ter feito porque agora estou usando essas habilidades para construir riqueza em vez de gastar tudo o que faço.


Em retrospectiva, percebi que ele era o melhor tipo de mentor de negociação de opções para ter.


Você quer um mentor de negociação de opções que não só lhe mostre como ganhar dinheiro, mas também como mantê-lo.


À medida que minhas aulas evoluíram, ele finalmente me ensinou a negociar as opções de ações com sucesso. A experiência provou ser inestimável.


Dentro de três meses eu já havia triplicado o tamanho da minha conta.


Eu pensei que era um profissional natural nascido. No ritmo que eu estava indo, era apenas uma questão de tempo antes de me tornar um milionário. Pelo menos foi o que eu pensei.


No meu estado de espírito esclarecido e egoísta, cometi um erro típico que a maioria dos comerciantes amadores faz.


Comecei a investir todo o meu dinheiro em um comércio tentando enriquecer mais rápido.


Bem, funcionou por cerca de dois anos e, em seguida, meus hábitos me alcançaram. Eu bati e queimentei e tive que começar por toda parte. Isso é o que acontece quando você não escuta as pessoas que conseguiram antes de você.


Aqui está um pouco de conselho que eu gostaria de transmitir.


Se você tem um mentor de negociação de opções e ele / ela é bem sucedido na negociação, então ouça-os. & # Xa0; Eles são bem sucedidos por algum motivo!


Aprendi uma valiosa lição. Ter uma grande quantidade de "conhecimento principal" sobre opções de estoque não significa necessariamente que você será um ótimo comerciante.


Não ajudou que eu estivesse negociando a maneira exata oposta que meu mentor de troca de opções me ensinou.


Quebrado e humilhado, tirei alguns anos de negociação. Eu eventualmente voltei ao básico e comecei de novo, desta vez renunciando à idéia de "ficar rico rápido".


A mudança de atitude fez toda a diferença. Eu já tive sucesso continuado desde então e agora passo o tempo ensinando meus alunos a um modelo comprovado, além de ensinar-lhes o que não fazer!


Você pode ter sucesso na negociação de opções?


Creio que 99% das pessoas que lêem isso podem ter sucesso nas negociações de opções, mas isso não significa que você irá. É um caminho muito difícil para o sucesso e a maioria desistir antes de alcançar seus objetivos.


Eu tive mais falhas do que o sucesso em minha vida, mas sou persistente e isso me serviu bem.


Mas é importante que você tome suas próprias decisões e decida com qual estilo de negociação e investimento você está confortável. O que funciona para mim pode não funcionar para você.


Eu quero que você seja um investidor inteligente e um investidor inteligente é aquele que encontra o melhor sistema comercial que funciona com seus próprios traços de caráter únicos. Eles então encontram um veículo (ações, opções, fundos mútuos, etc., etc.) e o usa para criar riqueza.


Tome o que você aprende aqui sobre opções de estoque e incorpore-o com sua própria personalidade, mas não faça exatamente o que eu faço; é desativador. Use as informações aqui como orientação e, em seguida, faça suas próprias decisões comerciais.


Como seu mentor de troca de opções, posso ajudá-lo a aprender e liderá-lo na direção certa. Eu sei o que funciona e o que não funciona. Você consegue se beneficiar de todos os meus erros evitando-os.


Estou ansioso para orientá-lo para o sucesso.


Deus abençoe, Travis Wilkerson (Trader Travis)


P. S. Se você quer saber por que ensino, em vez de usar apenas as informações para mim, veja as confissões de uma página de mentoração de troca de opções.


Produtos criados por Trader Travis.


Copyright © 2009 - Presente. The Options Trading Group, Inc. Todos os direitos reservados.


AVISO DE RESPONSABILIDADE: Todas as informações sobre negociação de opções de ações e informações de análise técnica neste site são apenas para fins educacionais. Embora se acredite ser preciso, não deve ser considerado exclusivamente confiável para uso na tomada de decisões reais de investimento. Esta não é uma solicitação nem uma oferta para comprar ou vender futuros ou opções. Futuros e opções não são adequados para todos os investidores, pois os riscos especiais inerentes à negociação de opções podem expor os investidores a perdas potencialmente rápidas e substanciais. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los para investir nos mercados de futuros e opções. Não troque com dinheiro que não pode perder. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer conta será ou será capaz de alcançar lucros ou perdas semelhantes às discutidas neste vídeo ou neste site. Leia "Características e Riscos de Opções Padronizadas" antes de investir em opções. CLÁUSULA CFTC 4.41 - RESULTADOS DE DESEMPENHO HIPOTÉTICOS OU SIMULADOS TÊM CERTAS LIMITAÇÕES. DESEJO UM REGISTRO DE DESEMPENHO REAL, OS RESULTADOS SIMULADOS NÃO REPRESENTAM A NEGOCIAÇÃO REAL. TAMBÉM, DESDE QUE OS NEGÓCIOS NÃO FORAM EXECUTADOS, OS RESULTADOS PODEMOS SOB COMPROMISSO PARA O IMPACTO, SE QUALQUER, DE CERTOS FATORES DE MERCADO, COMO FALTA DE LIQUIDEZ. PROGRAMAS DE NEGOCIAÇÃO SIMULADOS EM GERAL SÃO TAMBÉM SUJEITOS AO FATO QUE ESTÃO DESIGNADOS COM O BENEFÍCIO DE HINDSIGHT. NENHUMA REPRESENTAÇÃO ESTÁ FAZENDO QUE QUALQUER CONTA VOCE OU POSSIBILIDADE DE ALCANÇAR LUCROS OU PERDAS SIMILARES ÀOS MOSTRADOS.


As melhores ações para negociação de opções.


Muitas vezes me perguntam: "Quais ações são as melhores para negociação de opções?"


Muitas pessoas gostam de trocar os índices por seu status de preferência fiscal quando trocam opções. Índices como SPX e RUT obtêm o status de imposto favorecido 60/40.


Também há muitos comerciantes que gostam de negociar ações. Sempre que você começar a procurar um estoque para negociar com estratégias de opções, você precisa procurar um estoque que seja relativamente pacífico, talvez em uma tendência ou, talvez, em divulgar o lançamento de ganhos. O estoque precisa ter boa liquidez da opção.


Melhor número de liquidez.


Qual é um bom número de liquidez? Eu gosto de usar uma regra geral, que, para qualquer greve que eu use na minha estratégia de negociação de opções, há 20 a 40 vezes o tamanho da minha posição mínima em interesse aberto nesse ataque.


O interesse mais aberto que você tem em uma greve, melhor será o seu preenchimento, pois há mais pessoas comprando e vendendo nesse nível. Tenha cuidado para evitar estoques em breve para obter atenção na mídia, como um anúncio de grande produto, ofertas de aquisição da empresa ou relatórios de ganhos.


Estratégias de opções especulativas.


Isto é, é claro, você está colocando estratégias de opções especulativas no evento.


Esses eventos podem causar maior movimento no preço das ações. Uma última palavra de conselho; tenha cuidado para não ser curto nas chamadas de dinheiro, sempre que uma ação está pagando um dividendo.


Isso geralmente será um evento que o levará a se exercitar cedo e você será obrigado a pagar o dividendo.


Ações para negociação de opções.


Alguns bons estoques para opções de negociação que eu e meus alunos mentores empregos regularmente incluem: GOOG, IBM, AAPL, NFLX e PCLN, para citar alguns.


As melhores ações para usar serão as mais vendidas, geralmente mais de US $ 100 e muitas vezes muitas centenas de dólares, porque esses itens geram maiores prêmios de opções devido ao tamanho deles.


Esses estoques podem ser usados ​​para estratégias de negociação de opções direcionais e não direcionais.


Melhor Opções Verificadas Trading Mentoring Programs 2017.


Selecionamos 2 melhores programas de orientação para negociação de opções de ações e Forex:


Programa de Mentoring de Negociação de Opções Premium 1: Market Taker.


Este programa de orientação é desenvolvido por Dan Passarelli, autor de & # 8220; TRADING OPTION GREEKS & # 8221; e & # 8220; THE MARKET TAKER & # 8217; S EDGE & # 8221;


Faça o download do ebook 3 segredos.


Quando os mercados têm um ótimo dia, também fazem comerciantes e investidores.


E quando os mercados têm um dia terrível ... há muitos que ainda ganham incríveis ganhos.


Isso porque o mercado está sempre oferecendo oportunidades para encontrar o sucesso.


Você só precisa saber como localizá-los e depois usá-los para sua vantagem !.


Como? Com o livro "3 Secrets to Making Money in Market Market" de Dan Passarelli.


Não importa se o mercado está reagindo, caindo ou extremamente volátil.


Uma vez que você conhece esses 3 segredos, você pode continuar ganhando dinheiro independentemente do que o mercado está fazendo.


Obtenha o meu e-book GRATUITO abaixo e dê o primeiro passo para ser um comerciante de opções mais consistente.


Faça o download do 3-Secret Ebook AGORA e GRÁTIS.


MTM Opções Trading Mentoring 1-em-1 Coaching.


Conheça o treinador Dan.


O autor de dois livros populares sobre negociação de opções, Dan Passarelli começou sua carreira no chão do CBOE como um fabricante de mercado de opções de equidade. Ele também negociou opções agropecuárias e futuros no chão da Chicago Board of Trade.


Conheça o treinador John.


John Kmiecik passou mais de 25 anos no negócio de negociação de opções. Ele trabalhou seu caminho até o piso comercial para empresas como Goldman Sachs e Lind-Waldock, apenas para citar alguns.


Aprender em uma configuração de grupo pode ser uma ótima experiência, especialmente quando todos se envolvem. Mas vamos ser honestos, não é divertido ficar ofuscado pelos palhaços de classe ou o animal de estimação de um professor.


O Treinamento MTM 1-on-1 é o único programa de negociação de opções feito sob medida para sua identidade, história, habilidades e vulnerabilidades comerciais individuais para lhe dar a educação mais personalizada possível.


Esta é a sua chance de obter a atenção total de um treinador de opções profissionais com mais de 20 anos no negócio. Depois de uma avaliação preliminar para determinar seu nível de experiência, seu treinador irá personalizar suas dez sessões 1-em-1 para colocá-lo no caminho para o sucesso comercial das opções!


Aprender em uma configuração de grupo pode ser uma ótima experiência, especialmente quando todos se envolvem. Mas vamos ser honestos, não é divertido ficar ofuscado pelos palhaços de classe ou o animal de estimação de um professor.


O Treinamento MTM 1-on-1 é o único programa de negociação de opções feito sob medida para sua identidade, história, habilidades e vulnerabilidades comerciais individuais para lhe dar a educação mais personalizada possível.


Esta é a sua chance de obter a atenção total de um treinador de opções profissionais com mais de 20 anos no negócio. Depois de uma avaliação preliminar para determinar seu nível de experiência, seu treinador irá personalizar suas dez sessões 1-em-1 para colocá-lo no caminho para o sucesso comercial das opções!


10 sessões personalizadas Exercícios de prática semanal A "Hotline" MTM (acesso ilimitado ao seu treinador) Livro autografado do autor Dan Passarelli 6 meses da Online Education Education Series (webinars) Acesso exclusivo a vídeos de treinamento e recursos comerciais adicionais.


Online Options Trading Education Series.


Não tem tempo ou dinheiro para dedicar a um programa de treinamento de opções exaustivas que requer uma agenda apertada e não seja suficiente "mentoring"?


Em nossa Série de Educação de Opções on-line, todos os meses se concentra em um novo tópico de interesse. As aulas on-line são todas as quintas-feiras às 3:30 p. m. CT. Embora esta classe só demore cerca de 75 minutos da semana, cada minuto contará.


Não é capaz de ouvir ao vivo? Todas as aulas são gravadas, arquivadas e editadas para você no mesmo dia para que você possa aprender a sua conveniência.


Cada semana vai mergulhar em um novo subtópico da série desse mês, permitindo que você obtenha uma compreensão mais profunda dos principais conceitos comerciais, para ajudá-lo a ter sucesso em apenas quatro aulas.


& # 8211; 4 aulas de Educação VIVA a cada mês.


& # 8211; Acesso a 6 meses dos arquivos da série (24 classes gravadas)


& # 8211; Acesso imediato a 8 aulas iniciantes quando você se inscreve.


& # 8211; Mais 30 vídeos curtos para ajudar você a começar.


& # 8211; Recursos comerciais adicionais, disponibilizados exclusivamente para estudantes de MTM Options Education.


Market Taker Opções Trading Mentoring em LIVE Group Coaching.


A maioria de nós gosta de acreditar que podemos alcançar o sucesso por nossa conta. Mas raramente isso é verdade. Na maioria das vezes, o sucesso é alcançado através do apoio de um parceiro, companheiros de equipe ou treinador.


Se você é alguém novo no jogo de negociação, ou simplesmente não teve o sucesso que você esperava, nós temos a solução para você.


O programa Market Taker Group Coaching irá fornecer-lhe o "time" necessário para se tornar um comerciante mais bem-sucedido.


Esta é a sua chance de se encontrar diariamente com o treinador John enquanto ele ensina tudo o que aprendeu durante os seus 25 anos no.


A maioria de nós gosta de acreditar que podemos alcançar o sucesso por nossa conta. Mas raramente isso é verdade. Na maioria das vezes, o sucesso é alcançado através do apoio de um parceiro, companheiros de equipe ou treinador.


Se você é alguém novo no jogo de negociação, ou simplesmente não teve o sucesso que você esperava, nós temos a solução para você.


O programa Market Taker Group Coaching irá fornecer-lhe o "time" necessário para se tornar um comerciante mais bem-sucedido.


Esta é a sua chance de se encontrar diariamente com o treinador John enquanto ele ensina tudo o que aprendeu durante os seus 25 anos no.


Gerencie seu portfólio de opções como um profissional Selecione melhores trades Implementar estratégias de comércio de alta probabilidade Exitar negócios com o máximo lucro Desenvolver as habilidades de negociação que você já possui E muito, muito mais!


Programa de Mentorismo de Negociação de Opções Premium 2: TradingConcepts.


Este programa de orientação consiste em 4 seções:


O que é Trading Concepts?


Trading Concepts é uma coleção de programas intensivos de orientação e treinamento orientados por dados, com o objetivo de ensinar você a ganhar dinheiro negociando ações, opções, forex e e-mini futuros.


Trading Concepts estabeleceu um histórico de sucesso e uma reputação como um dos melhores recursos educacionais do mundo para comerciantes.


Quase 10.000 de estudantes orgulham-se de se chamar de ex-alunos da Trading Concepts - desde comerciantes novatos e intermediários até milionários e profissionais de Wall Street - Trading Concepts é uma das fontes mais antigas e mais respeitadas para poderosas estratégias comerciais e técnicas de gerenciamento de dinheiro.


INSTRUÇÕES COMPREHENSIVE & amp; Programas de treinamento INTERACTIVE Área de membros on-line DIVULGADAS Estratégias de negociação LÍNDUO ILIMITADO Mentoring pessoal em linha.


Comércio E-Minis Futures.


Este é o programa de negociação principal da Trading Concepts e o que fez de Todd Mitchell o mentor "go-to" para muitos dos gerentes de dinheiro de Wall Street, fabricantes de mercado e comerciantes de milhões de dólares.


Este é o programa de negociação principal da Trading Concepts e o que fez de Todd Mitchell o mentor "go-to" para muitos dos gerentes de dinheiro de Wall Street, fabricantes de mercado e comerciantes de milhões de dólares.


Projetado para Day Traders.


O programa de negociação Forex mais abrangente disponível em qualquer lugar da Internet. Obtenha mais de 15 horas de treinamento de vídeo, PDFs, Ferramentas, Folhas de trapaça e Guias - além de tutoria de vida ilimitada diretamente com Todd Mitchell.


O programa de negociação Forex mais abrangente disponível em qualquer lugar da Internet. Obtenha mais de 15 horas de treinamento de vídeo, PDFs, Ferramentas, Folhas de trapaça e Guias - além de tutoria de vida ilimitada diretamente com Todd Mitchell.


Perfeito para comerciantes que precisam de flexibilidade em suas agendas (abre 24 horas por dia, 5 dias por semana)


Projetado para Day and Swing Traders.


Opções comerciais de estoque e índice.


Um programa pessoal e abrangente de orientação de opções, incluindo estratégias de negociação, guias de PDF, folhas de truques e muito mais. Os membros desfrutam de suporte on-line ilimitado e vitalício diretamente com o Doc.


Comercializar renda semanal e mensal.


Perfeito para negociar um IRA, renda complementar ou beneficiar de ganhos extraordinários com capital limitado.


Perfeito para negociar um IRA, renda complementar ou beneficiar de ganhos extraordinários com capital limitado.


Stocks comerciais e ETFs.


O único programa de orientação onde você recebe 3 mentores! Doc Severson, Todd Mitchell e Dave Lukas dão tudo o que você precisa saber sobre ações comerciais - incluindo: estratégias de renda diária, maximizando o fluxo de caixa, um bootcamp de opções, seleção de ações avançada e muito mais!


O único programa de orientação onde você recebe 3 mentores! Doc Severson, Todd Mitchell e Dave Lukas dão tudo o que você precisa saber sobre ações comerciais - incluindo: estratégias de renda diária, maximizando o fluxo de caixa, um bootcamp de opções, seleção de ações avançada e muito mais!


Perfeito para os comerciantes que procuram uma perspectiva única sobre os estoques de negociação que é mais seguro, mais consistente e mais gratificante.


Negociação de Opções de Ações e Índices e Mentoria para Operadores de Opção.


Vídeo mais recente do nosso fundador.


Do Blog de Negociação.


Obtenha Alertas do Pit Option por.


Option Pit tomou um negócio muito complexo, negociação de opções, e quebrou-o de uma maneira que simplifica minhas chances de sucesso. Dan Stern.


P: "Eu" perdi dinheiro quase sempre que troco opções. Como é o que eu vou aprender no Option Pit diferente? "


P: "Como posso escolher a melhor estratégia de opções para caber o que está acontecendo nos mercados agora?"


Q: "Como posso juntar as peças e realmente ganhar dinheiro negociando? É hora de ir além de um livro".

No comments:

Post a Comment