Friday 9 February 2018

Opção de troca de fogo


Sistema de negociação Hearthstone. Olá, comecei a brincar com o coração há alguns dias e queria apenas como se pudesse trocar ardência? Obrigado.


Hearthstone - Mastering Arena Final Match: Cara ou Comércio.


Sistema de negociação Hearthstone. [editar | editar fonte]. Artigo principal: Crafting # History. O sistema de artesanato da Hearthstone foi projetado especificamente como uma alternativa ao comércio de cartões que ocorre com a maioria dos jogos de cartas colecionáveis. Atualmente, não há planos para introduzir a negociação de cartões.


Esta página lista os principais recursos do Hearthstone que foram :. No entanto, Brode advertiu que ainda era "conversas antecipadas" para a discussão. Em Feburary Zeriyah anunciou a introdução de pisos classificados classificados.


No entanto, os desenvolvedores afirmam que esta não é a única mudança planejada. A partir de fevereiro, os desenvolvedores estão "falando sobre opções" para permitir que os jogadores adquiram Pacotes de cartões e aventuras do formato Wild.


Em setembro, os desenvolvedores mencionaram que estavam planejando mudanças para melhorar o equilíbrio da arena em "médio prazo". Os desenvolvedores estão planejando adicionar estatísticas de jogos detalhadas ou perfis de jogadores no futuro. Em fevereiro, Yong Woo afirmou: "Estamos pensando em adicionar uma página de perfil que possa ter algo como as plataformas e cartas favoritas de um jogador, mas não é algo que vamos adicionar em breve", [12] depois comentando: "é muito um idéia em sua infância ". Os desenvolvedores têm explorado possíveis maneiras de os jogadores ganharem cartões de volta das estações classificadas anteriores há algum tempo.


Em agosto, Ben Brode afirmou que os desenvolvedores estavam "chegando perto de um design que gostamos por isso". Em novembro, afirmou-se que os desenvolvedores estavam investigando a possibilidade de explorar a sabedoria de Hearthstone através de histórias curtas. Esta seção lista os recursos que foram anunciados como planejado para o futuro, mas que ainda não estão em desenvolvimento ativo.


Em junho, Yong Woo afirmou que os desenvolvedores estavam interessados ​​em tornar possível para os jogadores no modo espectador especificar a abertura dos pacotes de cartas, mas comentou: "É um monte de trabalho, então, estamos descobrindo quando fazê-lo.


Em agosto, afirmou que permitir que as ações do jogo sejam reproduzidas na sequência da conclusão da partida foi "algo que achamos que é realmente legal, mas não está na lista de níveis superiores" [10] e que os desenvolvedores ainda precisam descobrir "como implementar esse recurso. Quando solicitado em fevereiro sobre um recurso para permitir a importação e exportação de listas de convés, Yong Woo afirmou que estava "tentando fazer isso acontecer".


Em novembro, Dean Ayala mencionou que um dos engenheiros do jogo estava interessado em reconstruir o sistema AI, mas afirmou que não era algo que estava sendo trabalhado naquele momento. No entanto, em janeiro, Yong Woo explicou que isso não estava ativamente trabalhado. Em janeiro, afirmou-se que os desenvolvedores não estavam trabalhando em um modo 2v2 e que 1v1 precisava ser sólido primeiro.


Mas não é algo que temos no nosso futuro imediato. Tendo recebido uma resposta positiva dos jogadores, isso pode ter servido como um protótipo para outras atividades cooperativas no futuro. Em novembro, foi afirmado que não há planos para permitir que os jogadores reproduzam o tutorial, embora seja algo que eles possam fazer no futuro. Em julho, Yong Woo afirmou que, enquanto são "algo que estamos interessados ​​em [para] o futuro", as conquistas não são "algo que estamos trabalhando imediatamente".


Mas nós pensamos neles. Em agosto, Yong Woo afirmou que a equipe estava considerando adicionar algum tipo de estatística ou sistema de rastreamento para o desempenho da arena, que poderia ser compartilhado com amigos.


Esta seção lista recursos populares ou conjeturados, que foram oficialmente confirmados como "não planejados" para Hearthstone. As únicas aulas do World of Warcraft faltam atualmente de Hearthstone são monge e, mais recentemente, caçadores de demônios. A partir de fevereiro, os desenvolvedores não estão planejando adicionar novas classes ao Hearthstone. Então, atualmente, não temos planos para adicionar aulas adicionais. O sistema de crafting de Hearthstone foi projetado especificamente como uma alternativa ao comércio de cartões que ocorre com a maioria dos jogos de cartas colecionáveis.


Atualmente, não há planos para introduzir a negociação de cartões. Em junho, Zeriyah afirmou que não havia planos para os poderes alternativos da linha de base para as classes existentes. Em abril, Jason Chayes afirmou que os desenvolvedores não tinham planos atuais para produzir uma versão de console do Hearthstone, dizendo: "A idéia de obtê-lo no console surgiu dos jogadores ... Não é algo que estamos realmente olhando agora".


No entanto, se se tornou algo, os jogadores se "muito apaixonados", ou "algo em que há um grande interesse", os desenvolvedores considerariam a idéia, disse ele. Em janeiro, Hamilton Chu foi traduzido como afirmando que elementos não relacionados à Warcraft não seriam adicionados ao Hearthstone. Embora isso tenha sido amplamente observado, no início, como parte do 30º aniversário da franquia Diablo, o The Dark Wanderer Tavern Brawl estreou, apresentando personagens do universo Diablo.


O campo de batalha Mean Streets of Gadgetzan, lançado em dezembro, também contém tributos menores para Overwatch, incluindo a boneca "Pachimari" específica da franquia. A partir de fevereiro, os desenvolvedores não têm planos de introduzir facções dentro da Hearthstone. Enquanto "Global Play" permite que os jogadores selecionem a região aonde os desenvolvedores declararam que atualmente não têm planos de unir regiões, nem permitir reproduzir em regiões, dizendo: "Não é realmente uma questão de latência, é assim que nos relacionamos com Battle .


Net, então agora mesmo, não é possível para nós, e não há planos para isso atualmente. Foi declarado em dezembro que os desenvolvedores não tinham "planos" para permitir que os jogadores usassem suas coleções em todas as regiões.


Enquanto os desenvolvedores entendem o desejo de poder analisar todas as ações anteriores ao longo de uma partida, eles preferem manter a interface tão mínima quanto possível e não consideram esse recurso "realmente realmente necessário".


Em junho, afirmou-se que os desenvolvedores não tinham planos para permitir que os jogadores "ofereçam" compras, como heróis alternativos aos amigos [40]. Os desenvolvedores declararam que, enquanto regras mais complexas e dinâmicas para tempos de turno nos jogos podem funcionar bem, eles precisam garantir que a Hearthstone permaneça acessível a todos os níveis de jogadores e não tenha planos de alterar o atual sistema de tempo de rotação padrão. Em dezembro, afirmou-se que os desenvolvedores não tinham planos para colocar partidas de quebra-cabeças no jogo.


Esta página lista os principais recursos de Hearthstone que foram: Confirmado como atualmente em desenvolvimento, mas que ainda não foi adicionado ao jogo Anunciado como planejado para o futuro, mas não está atualmente em desenvolvimento Declarado como possíveis planos para o futuro Especificado especificamente como não sendo Conteúdos planejados.


Modo observador da aurora em breve. Blizzard não está trabalhando no Hearthstone para consoles. O diretor de produção de Hearthstone, Jason Chayes, fala sobre o jogo e oferece um olhar para os bastidores no desenvolvimento da mais recente expansão, The Grand Tournament. Esta referência em Recuperado de "https: Menu de navegação Namespaces Page Discussion. Exibição Ver Editar Editar Histórico de Origem.


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Hearthstone - dicas, truques, guia de armas, comércio de minion, controle de placa, feitiços.


Do comércio de minion eficiente para usar armas do jeito certo, temos seis dicas essenciais que melhorarão dramaticamente sua jogabilidade.


Por John Bedford Publicado em 05/06/2014.


Há uma incrível quantidade de informações lá fora para aqueles que estão começando com o Hearthstone. Escolhemos seis áreas-chave que pensamos que lhe dará o maior - e mais rápido - aumentar a sua capacidade de pensar o seu oponente.


Toda regra nesta seção do guia tem suas exceções, mas quebrá-las deve ser exatamente isso - uma ocasião excepcional. Somente a experiência irá dizer-lhe quando esses momentos chegaram, mas se você praticar esses seis princípios básicos de segunda natureza, achamos que você notará uma grande melhora em um curto período de tempo.


1. Negociações de Minion.


Como uma regra muito geral, é sempre melhor ter dois minions no quadro, em vez de um excepcionalmente forte. Os feitiços de remoção rígida como Polymorph e Hex só podem afetar um único alvo, afinal, e quanto mais ameaças você tiver no quadro, a vida mais incômoda é para o seu oponente no decorrer do jogo.


Digamos que você tem dois minions no tabuleiro e seu oponente tem um. Se uma das suas próprias criaturas morresse, finalizando sua contraparte, é melhor usar o servo mais forte, provavelmente mais valioso, para fazer o trabalho. Parece contra-intuitivo para tirar a saúde do seu minion mais poderoso, mas o resultado final é que você ainda tem dois minions em jogo e seu oponente não tem nenhum. Você trocou bem, você está pronto para a próxima rodada, e seu oponente está no pé traseiro.


Há, no entanto, algumas exceções importantes a este conselho. Se usar seu minion mais forte reduziria sua saúde tão mal que morreria para um Hero Hero barato ou um feitiço de área de efeito no próximo turno, obviamente vale a pena manter sua saúde alta e sacrificar o pequeno cara.


Também é importante pensar sobre o valor de seus cartões, e o benefício que você deriva deles. Um feitiço polimórfico pode remover o poderoso Ragnaros com a mesma facilidade que seja relativamente comparável, mas ainda irritante - Sen'jin Shieldmasta.


Usando seus minions de forma eficiente, e constantemente questionando o valor que você está derivando de cada peça é uma pedra angular de trabalhar eficazmente a estratégia da Hearthstone. Existe uma maneira mais barata de fazer o trabalho? O trabalho pode ser feito de forma mais eficiente no próximo turno, mesmo que isso signifique tirar algum dano agora? Quanto mais você pratica dominar a jogada eficiente, mais cedo você notará um salto quântico na taxa de sucesso de sua partida.


Dois alvos, um polimorfo. De repente, essa provocação do início do jogo não parece tão preocupante.


2. Uso eficiente de feitiços.


Com base em que um feitiço de dano só pode fazer seu dano uma vez, enquanto um minion pode - potencialmente - atingir um inimigo várias vezes, é quase sempre melhor usar seus feitiços ofensivos para atingir um juiz, ao invés do Hero em frente a você. Isso não só prejudica a estratégia do seu oponente, mas coloca o ritmo do jogo a seu favor, e permite que seus minions continuem a fazer um pouco mais.


Haverá momentos em que é melhor acertar o Herói diretamente, mas somente quando o feitiço o levará ao longo da linha de chegada, ou se tiver um efeito de bônus, como o congelamento. Os oponentes não podem usar suas armas se estiverem congelados, e isso só pode lhe comprar tempo suficiente para colocar um minério incômodo.


3. Controle da placa.


Às vezes, você só precisa deixar o outro cara atingir o seu herói na cara. A primeira tentação ao começar em Hearthstone é fazer o que for preciso para remover um minion, mesmo que isso signifique jogar uma tonelada de cartas para resolver o problema. O segundo é sentir que você deve ter algo, qualquer coisa no quadro em todos os momentos.


Embora certamente haverá momentos em que você deve agir apenas para permanecer no jogo, está certo ter um pequeno dano do Hero no início do jogo, se isso significa que você cria uma sinergia de cartão suficiente para apresentar uma ameaça mais credível no próximo virar. Sempre tente pensar uma ou duas vezes à frente, veja o que está em sua mão e pense sobre quanto você terá e quais cartões você quer jogar em seguida. Se você está confiante, um minion permanecerá vivo quando você jogar, faça isso, mas não há nenhum ponto para dar ao seu oponente um livre comércio apenas porque você tem pouca força.


4. Agentes de polimento.


A menos que você tenha uma necessidade urgente de utilizar todo o seu mana no próximo turno, você deve sempre segurar os súditos de polimento até depois da vez em que os jogou. Fazer de outra forma é revelar mais sua estratégia do que você precisa e implorar praticamente ao oponente que faça o que for necessário para eliminar o seu melhor servo.


Você pode pensar que esta é uma maneira muito bonita de expulsar um feitiço como Polymorph ou Hex, mas ao fazê-lo, você gastou duas de suas cartas (o minion e o buff) para tirar apenas um dos adversários. Somente nos cenários mais raros, isso faz sentido, mas é uma opção se você não tiver outros e o resultado de uma partida depende disso.


Vale a pena jogar todas as aulas para, pelo menos, o nível 20, mesmo que você nunca toque algumas delas novamente!


5. Usando armas.


Se você é Guerreiro, Shaman, Rogue, Hunter ou Paladin, você poderá usar as armas da sua classe. Normalmente, você pode esperar tirar dois usos da arma que está empacotando, com a opção de aprimorá-los em potência e durabilidade, se você colocar o cartão apropriado em seu deck.


Como regra geral, você deve usar sua arma para tirar os minions do seu oponente, a menos que ir para o rosto do herói irá garantir que você termine o jogo. Você só precisa gastar um cartão para equipar sua arma, mas você provavelmente conseguirá entregar duas batidas aos minions do seu oponente. Na maioria das vezes, isso significará se prejudicar, mas é melhor, no longo prazo, limpar o lado do seu adversário ao desenvolver o seu próprio.


Cuidado com o Acidic Swamp Ooze, no entanto. É um cartão neutro popular que é capaz de destruir a arma que você está empunhando. Jogadores experientes vão segurar esse minion de baixo custo até que vejam você se armar até os dentes.


6. Jogue todas as aulas.


Embora seja verdade que certas classes aumentam e desaparecem em popularidade e competitividade à medida que os cartões individuais são equilibrados, qualquer classe pode ser uma proposição mortal nas mãos certas. Você precisa ter pelo menos uma compreensão básica do que torna cada classe única, pois isso ajudará você a fazer melhores jogadas com sua classe preferida. É preciso um pouco de prática com o Rogue, por exemplo, para entender como esses combos mortais se acumulam e onde estão suas fraquezas.


Embora seja certamente uma boa idéia jogar todas as classes até o nível 10 para que você desbloqueie todos os cartões básicos, recomendamos saltar para o multiplayer competitivo e levar cada classe a 20 como mínimo. O tempo que leva para chegar lá não é um enorme investimento, e os benefícios que você conseguirá fazer são enormes a longo prazo. Quanto melhor você conhece seu inimigo, melhor você estará expondo seus pontos fracos.


Você pode encontrar o resto do nosso round-up dos melhores bastidores básicos de Hearthstone a partir da página de índice deste artigo.


Para ficar em cima de todos os desenvolvimentos mais recentes da Hearthstone, dê uma olhada no nosso site dedicado Hearthstone MetaBomb.


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Jogos neste artigo.


Hearthstone: Heroes of Warcraft.


PC, iPad, Mac, iPhone, Android.


Siga os jogos que você está interessado e nós lhe enviaremos o instante em que publicarmos novos artigos sobre eles.


Alguma vez haverá negociação no Hearthstone?


E eu digo o mesmo para qualquer forma de uma possibilidade de conversação real (além da mensagem atual para amigos).


Qual o raciocínio da Blizzard para não permitir o bate-papo?


Nós somos muito imaturos para podermos conversar com nossos semelhantes.


Don "não sei por que os canais de bate-papo seriam ruins, você sempre pode escolher não estar em um.


Infelizmente, o gênero caiu, titan cancelado e terminamos com jogos onde você não fala com ninguém.


E eu acho que essa é a principal razão para todas as queixas.


Nós somos muito imaturos para podermos conversar com nossos semelhantes.


É simplesmente uma vergonha para a Blizzard, que eles não podem fazer coisas tão simples como as conversas no jogo para não amigos.


Não. É uma vergonha para você, se você realmente acredita no motivo pelo qual eles não implementaram que eles eram "não podem" faça uma coisa tão simples.


Eu podia ver a Blizzard juntando uma casa de leilões onde o pó é a moeda no futuro (uma vez que há mais pacotes / aventuras).


Hearthpwn.


Por que não há negociação?


Enquete: O Hearthstone deve negociar?


A Hearthstone deveria negociar? - Escolha única.


Sim, o Trading faria o jogo melhor :) 38,7% Não, a negociação irá tornar o jogo pior: (61,3%


Frango irritado.


Bem, acho que vocês estão certos, mas se quiserem ter certeza de que podem encontrar uma maneira de fazê-lo, em vez de ouro eles podem fazer os ingressos com dinheiro real (benefício para a nevasca)


Engenheiro novato.


De acordo com as postagens acima. Blizzard ama fazer jogos, mas ama ganhar mais dinheiro. Dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro.


Da próxima vez que você tiver uma idéia ou comentário sobre a Blizzard ou um de seus jogos, pare e pense se fará a Blizzard muito dinheiro ou não.


Se não, mesmo que seja melhor para o jogo, os jogadores ou a comunidade, coloque a idéia de lado porque: o dinheiro.


Tauren Warrior.


Eu gosto do conceito de negociação propriamente dito, mas ter que comprar um bilhete para o comércio é um pouco ruim considerando a forma como a "blizzard" é "amável". Claro que não seria justo negociar sem limite, então minha sugestão é que eles deveriam adicionar tickets que podem ser recompensados ​​para você após uma partida classificada (10% de chance ou algo seria bom) e isso também incentivará os jogadores a Jogue mais em ranking, além das novas recompensas classificadas.


8 18 58.


Eu pessoalmente amo a idéia, mas a Blizzard não. Eles querem que as pessoas compram pacotes, então, tristemente, nunca veremos qualquer tipo de negociação neste jogo.


Guru dos criadores de fãs.


19 48 159.


Mesmo no melhor dos casos, não seria justo. Você troca seu Millhause para Dr. Boom (Lege para Lege)?


Frango irritado.


Caso gostem da ideia, acho que a tempestade de neve representará uma maneira de ganhar dinheiro usando este tipo de sistema.


12 17 35.


Não tenho a certeza de como funcionaria, mas se você pudesse ter trocas e pó, seria ideal.


Eu nunca toco Shaman, mas devido ao longo tempo que tenho jogado, tenho cada cartão Shaman. Eu adoraria poder "trocar" os meus cartões Shaman com um amigo que apenas declarou jogar para que ele pudesse realmente construir um baralho que pudesse ser competitivo.


Eu continuo tentando fazer amigos em Hearthstone, mas eles não querem afundar uma eternidade em moagem ou uma fortuna em embalagens para que a negociação de cartões possa ser uma maneira de ajudar as pessoas mais novas a entrar no jogo.


Sem esquecer. Não dobrada. Ininterrupto.


Southsea Deckhand.


De acordo com as postagens acima. Blizzard ama fazer jogos, mas ama ganhar mais dinheiro. Dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro.


Da próxima vez que você tiver uma idéia ou comentário sobre a Blizzard ou um de seus jogos, pare e pense se fará a Blizzard muito dinheiro ou não.


Se não, mesmo que seja melhor para o jogo, os jogadores ou a comunidade, coloque a idéia de lado porque: o dinheiro.


De acordo com as postagens acima. Blizzard ama fazer jogos, mas ama ganhar mais dinheiro. Dinheiro, dinheiro, dinheiro, dinheiro.


Da próxima vez que você tiver uma idéia ou comentário sobre a Blizzard ou um de seus jogos, pare e pense se fará a Blizzard muito dinheiro ou não.


Se não, mesmo que seja melhor para o jogo, os jogadores ou a comunidade, coloque a idéia de lado porque: o dinheiro.


As empresas são feitas para ganhar dinheiro, de modo que nada de errado com aquele imho.


Frango irritado.


Bem, cabe a você, se você tem 2 dr booms, por que desencantar um para o pó e não trocá-lo por outro lendário?


Southsea Deckhand.


Mesmo no melhor dos casos, não seria justo. Você troca seu Millhause para Dr. Boom (Lege para Lege)?


Isso é verdade, e se o cara tiver mais de 1 Dr. Boom? E se ele apenas quiser completar sua coleção?


Apenas andando por aí, falando na minha voz Morgan Freeman: D.


7 15 38.


O desencanto e a criação de cartões foram introduzidos no Hearthstone como uma contração direta à negociação. É um conceito sedutor, mas nunca acontecerá. Cartões super caros para o artesanato também resultam em mais dinheiro gasto em pacotes; Legendares comerciais para legendaries para preencher sua coleção significaria menos dinheiro para a Blizzard: P.


Você disse tudo isso! Na minha opinião, o fato de que você realmente pode fazer seus próprios cartões torna este jogo muito mais fácil para acompanhar os TCG's. E o outro grande, você obtém (grosso modo) um pacote gratuito por dia apenas para jogar o jogo. E se você quiser comprar pacotes com dinheiro, eles são mais baratos do que a maioria dos outros jogos de cartas. Eu realmente não vejo o ponto com um sistema de negociação no HS, já que o modelo atual está funcionando bem.


Eu peguei o animal na minha coxa!


Spam Hunter.


10 29 62.


Eles pensaram nisso. Eles disseram que não. Aqui está o porquê:


"Nós decidimos nos afastar disso", disse o produtor executivo Hamilton Chu à IGN. "É óbvio que é algo que você pensa. Mas uma coisa importante para nós foi concentrar-se no que era o jogo - obter novos cartões em sua coleção, criar seu deck e jogar o jogo. Quando você tem uma negociação, isso traz um Um monte de outras coisas com isso. Alguns são realmente divertidos, como regatear pessoas ou procurar o melhor negócio ou jogar o mercado para ver como os valores vão para cima e para baixo. Mas isso não é o que Hearthstone é. Hearthstone está focado nesses outros aspectos da jogabilidade ".


Chayes confirmou novamente que a Blizzard não estava interessada em adicionar qualquer tipo de mecanismo de negociação no jogo, pois isso seria contrário à acessibilidade que o time está buscando com o Hearthstone.


& ldquo; O que se resume aos nossos princípios orientadores e nossa filosofia para Hearthstone. Queremos fazer do Hearthstone um jogo para todos, e parte disso é que precisa ser muito acessível. Outra maneira de dizer isso é que queremos que seja muito seguro para todos os tipos de jogadores entrar e ter uma ótima experiência ao jogar o jogo, & rdquo; ele disse. & ldquo; Trading é uma boa maneira de construir sua coleção, mas vem com alguns lados para baixo. Um desses down side é que, como novo jogador, eu não sei o que valem meus cartões. Talvez eu tenha um lendário e parece muito legal, mas eu não estou realmente interessado em jogar este lendário particular porque eu não estou jogando sacerdote. Alguém vem e diz: & lsquo; hey, eu tenho estas duas cartas raras, eu vou trocá-las pelo seu. & Rsquo; & lsquo; Two for one, that & rsquo; s um ótimo negócio! & rsquo; Existe uma chance de que eu realmente não consiga o melhor negócio em termos do comércio que eu estou fazendo. Então, esse é um dos lados da negociação do qual queremos proteger nossos jogadores. & Rdquo;


& ldquo; Outro motivo pelo qual fomos por esse caminho é porque, com um mercado secundário através da negociação, você nem sempre garante um fornecimento infinito, & rdquo; Ele continuou. & ldquo; Você pode tentar obter um cartão particular que você realmente está entusiasmado com o & ndash; diga que você finalmente acumulou cartões suficientes para trocar por Onyxia & ndash; mas está esgotado. Não há mais Onyxias. Nosso sistema de fabricação permite que você, uma vez que você tenha acumulado bastante poeira, você pode criar essa Onyxia. Obviamente, porque você está conseguindo o jogo, você sempre terá a chance de conseguir isso. Então, são duas das razões pelas quais fomos por esse caminho. Ele apenas se alinha um pouco melhor com nossas filosofias para o jogo. & Rdquo;


Se você está feliz e você sabe disso. Bem, isso é bom :)


Murloc Raider.


uma opção de negociação de cartão, só abriria um novo mercado para os agricultores de bot que vendessem os cartões, ou seja, em wow você tinha toneladas desses caras preocupando ou diablo há algum tempo.


Eu espero que eles nunca o implementem.


16 26 69.


Isso é interessante porque abre outro tópico.


Na sua opinião, quantas vezes você acha que a lareira se tornará obsoleta devido à ganância da Blizzard?


"Não há nada mais enganoso do que um fato óbvio"


Spam Hunter.


10 29 62.


Isso é interessante porque abre outro tópico.


Na sua opinião, quantas vezes você acha que a lareira se tornará obsoleta devido à ganância da Blizzard?


World of Warcraft, Star Craft, Diablo. tão longe. Nunca?


Se você está feliz e você sabe disso. Bem, isso é bom :)


16 26 69.


Isso é interessante porque abre outro tópico.


Na sua opinião, quantas vezes você acha que a lareira se tornará obsoleta devido à ganância da Blizzard?


World of Warcraft, Star Craft, Diablo. tão longe. Nunca?


Nunca jogou por dinheiro xD.


"Não há nada mais enganoso do que um fato óbvio"


8 24 54.


OMG pessoal. O sistema comercial faltante não significa que a Blizzard é gananciosa. O motivo é bastante oposto, como já foi discutido várias vezes.


O problema real por que o sistema de negociação não existe e nunca será realmente aquele Hearthstone é F2P. A menos que isso seja alterado, nunca pode acontecer, simples assim. Por que você pode perguntar. Bem, todos e eu lhe dissemos que todos teriam 1 conta principal e digamos 3 subconjuntos para agricultura. Em seguida, todos os cartões serão transferidos para a conta principal.


Assim, devido a contabilidade múltipla, isso nunca será implementado. O MTG online possui sistema de negociação apenas porque você não está recebendo nada de graça enquanto joga.


Paladin: 500 vitórias.


Frango irritado.


Sim, entendi isso, não há como impedir que isso aconteça direito?


8 24 54.


Sim, entendi isso, não há como impedir que isso aconteça direito?


Não há. Os sites de poker online têm o mesmo problema e também não conseguem se livrar dele completamente.


Paladin: 500 vitórias.


Frango irritado.


Bem, eu acho que eles podem encontrar seu endereço IP e Mac e, de alguma forma, identificá-lo.

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