Sunday 11 February 2018

Login do perfil do cliente liteforex


Secure. liteforex.
LiteForex :: Perfil do cliente Login.
Resumo de Secure. liteforex.
Análise de HTML.
Informações de HTML do Secure. liteforex: charset, tamanho da página e tamanho do texto.
Informações de Nome de Domínio.
O nome do domínio é o tipo simples que via o caminho da menor resistência do quadro de números que dizemos endereços IP.
Informação do IP do site.
O endereço IP do Secure. liteforex é 194.103.192.124. Os outros computadores encontram secure. liteforex com este número. O domínio é apenas a aparência desses números.
Sites hospedados no mesmo IP.
A localização IP do servidor do Secure. liteforex é 194.103.192.124, descobrimos o site 2+ facilitado neste servidor.
Sites com classificação semelhante.
Descobrimos mais 10 nomes de domínio. Os sites que se posicionaram no meio de # 37.580 e # 37.560 na web antes ou depois do Secure. liteforex.
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Informações de Secure. liteforex Alexa.
Tempo de carregamento da página.
O tempo de carregamento da página Secure. liteforex é o tempo necessário para os visitantes do site abrir, menos tempo de carregamento e meios para abrir o site mais rápido.
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Aqui estão os 10 principais conceitos de opções que você deve entender antes de fazer seu primeiro comércio real:

FAQ sobre os serviços da LiteForex.
Full F. A.Q para clientes LiteForex.
Talvez sua pergunta já esteja na lista de perguntas freqüentes. Nosso F. A.Q. É dividido em várias partes e afeta todos os aspectos da atividade tanto para clientes quanto para parceiros. Aqui você encontrará informações sobre o Gabinete do Cliente, restaurando o acesso, verificação, depósitos e retiradas, bônus e concursos, programas de afiliados e registro neles, bem como todos os principais problemas técnicos.
O Perfil do Cliente (social. liteforex) é uma área protegida do site da LiteForex, que permite que você realize uma variedade de operações básicas com suas contas. Depois de criar o Perfil do Cliente, você pode abrir e fechar suas contas de negociação, depositar fundos ou retirar fundos ou realizar transferências internas entre as contas. Além disso, dentro do Perfil do Cliente, você pode usar uma plataforma de negociação na web, verificar suas informações pessoais, alterar a senha, alavancagem, status de suas contas e realizar muitas outras operações não comerciais associadas ao controle de conta e suas informações pessoais.
Para criar o Perfil do Cliente, clique no link social. liteforex / registro. Por favor preencha todos os campos, prestando atenção às dicas que aparecerão abaixo e depois clique em "Registrar". Para efetuar login no Perfil, insira seu endereço de e-mail e senha na página de login social. liteforex / login. Se você tem um perfil do Facebook ou do Google, você pode usá-los para fazer login no Perfil do Cliente pressionando os respectivos botões.
De acordo com a política do LiteForex, um Cliente só pode ter um perfil. No entanto, cada Cliente tem direito a ter até dez contas de negociação ativas em seu perfil pessoal. O número de contas de negociação ativas, permitido para operar ao mesmo tempo no Perfil de um Cliente, pode ser aumentado conforme seu pedido através do Departamento Geral de Inquéritos ao Cliente.
Para ativar seu endereço de e-mail, clique no link "Verificar" na coluna de endereço na página do Perfil do Cliente. Depois disso, você receberá uma carta, com um código de ativação para seu e-mail e você deve inserir este código na página de abertura. Se você não recebeu um código de ativação, entre em contato com nosso Departamento Geral de Inquéritos ao Cliente via LIVE CHAT ou outras instalações de comunicação.
Para verificar seu número de telefone, inicie sessão no Perfil do Cliente e acesse a seção "Configurações / Perfil". Clique na linha "Verificar" na coluna do número de telefone e depois - no botão "Enviar código". Se o seu número de telefone tiver sido identificado como um celular, um SMS com um código será encaminhado para você. Você precisará indicar este código em um formulário especial para verificar seu número. Se o seu número de telefone tiver sido identificado como linha fixa, nós o chamaremos de volta para verificar seu número de telefone. Se você não recebeu um código e ninguém o chamou durante um dia útil, entre em contato com nosso Departamento Geral de Inquéritos do Cliente através de LIVE CHAT ou outras instalações de comunicação.
Para atualizar seu número de telefone, faça login no Perfil do Cliente e vá para a seção "Configurações / Informações Pessoais". Digite seu novo número no campo "Telefone" e confirme as alterações. Observe que um número de telefone modificado requer uma nova verificação.
Para atualizar seu endereço residencial, faça login no Perfil do Cliente e vá para a seção "Configurações / Informações Pessoais". Digite seu novo endereço no campo "Endereço" e confirme as alterações. Por favor, note que um endereço residencial modificado requer uma nova verificação.
Os documentos que confirmam a identidade devem ser emitidos por uma agência governamental legal e devem conter uma foto do Cliente. Pode ser a primeira página de passaporte interno ou internacional ou uma carta de condução. O documento deve ser válido por pelo menos 6 meses a partir da data de preenchimento do pedido. Cada documento deve especificar datas de validade.
O documento que confirma seu endereço residencial pode ser a página do seu passaporte que indica o endereço residencial (caso a primeira página do seu passaporte tenha sido usada para confirmar a identidade, ambas as páginas devem ter o número de série). Um endereço residencial pode ser confirmado com uma conta de utilidade contendo o nome completo e o endereço real. A nota não deve ter mais de três meses. Como prova de endereço, a Companhia também aceita contas de organizações internacionalmente reconhecidas, declarações bancárias ou extratos bancários (as contas de telefone celular não são aceitas).
Os documentos carregados devem ser coloridos, legíveis e carregados no formato *.jpg / *. Jpeg ou *.pdf. O tamanho do arquivo não deve exceder 5 Мb.
O status do Perfil mostra o grau em que o Perfil foi verificado. Ele é exibido na seção "Configurações / Perfil" na linha "Status do Cliente". Observe que a verificação do Perfil não é necessária e requerida apenas em circunstâncias especiais: realizar transferências envolvendo bancos ou cartões bancários; para solicitar o serviço VPS; para usar a função "Auto-retirada" até duas vezes por dia pelo valor total de US $ 100. Existem dois tipos de verificação:
1. ESTATUTO DO PERFIL: BÁSICO.
Depósitos e retiradas só podem ser realizados através de sistemas de pagamento, que não utilizam cartões de crédito. As retiradas automáticas estão disponíveis em um modo limitado. Para levantar essas restrições, você deve verificar seu Perfil.
2. ESTATUTO DO PERFIL: CONFIRMADO.
Você não tem restrições relacionadas aos métodos de retiradas ou depósitos. As retiradas automáticas estão disponíveis. Para evitar atrasos no processamento de transações, certifique-se de que seu Perfil sempre contém informações atualizadas eo sistema de pagamento selecionado para retiradas corresponde ao método utilizado para depósitos.
Uma conta de negociação deve ser aberta no Perfil do Cliente. Se você ainda não registrou seu perfil no liteforex, faça isso antes de abrir uma conta. Depois disso, você poderá operar suas contas de negociação. Para abrir sua própria conta de negociação, clique no botão "Abrir conta de negociação" no menu principal do Perfil do Cliente. Em seguida, escolha um tipo de plataforma, tipo de conta, moeda da conta e alavancagem do crédito. Você pode encontrar informações detalhadas sobre todos os tipos de conta comercial em: liteforex / trading / account-types /.
Se você esqueceu ou deseja mudar sua senha de acesso ao Perfil do Cliente, use a opção de recuperação de senha localizada na página de login do perfil do cliente (Esqueceu a senha?) Você também pode contatar o Departamento Geral de Informações do Cliente solicitando-lhes que alterem sua senha, onde um gerente pedirá que você forneça dados de identificação necessários. Recomenda-se configurar uma senha complexa usando letras, números e caracteres especiais. Os dados da sua senha devem ser mantidos em segredo e seguros.
Para alterar a senha do comerciante, faça login no Perfil do Cliente, acesse a seção de Negociação / Contas e clique no número da conta cuja senha precisa ser alterada. Em seguida, clique no link "Alterar" na linha "Senha do comerciante" e digite uma nova senha.
Para alterar a alavancagem, faça login no Perfil do Cliente, acesse a seção "Negociação / Contas" e clique no número de conta cuja alavancagem precisa ser alterada. Na coluna da direita, clique no valor de alavanca atual, insira um novo valor e salve as alterações.
Para excluir a conta, faça login no Perfil do Cliente, clique na guia "Negociação / Contas" e escolha a conta para excluir da lista. Em seguida, clique em "Excluir" e confirme sua ação. Tenha em atenção que uma conta de negociação pode ser eliminada não antes de um mês após a sua abertura.
Envie um pedido para recuperar dados de segurança para customersliteforex. Na sua carta, especifique o endereço de e-mail do seu Perfil do Cliente, seu nome completo, data de nascimento, número de telefone, números de conta e senhas do telefone. Anexe uma cópia da sua identificação que mostra seu nome e data de nascimento. Além disso, você pode se recusar a usar uma palavra de código. Se você não precisar de uma palavra de código, informe-nos por escrito, mas lembre-se: usar uma palavra de código aumenta a segurança do seu perfil.
Para se registrar em programas de afiliados, clique nas guias "Afiliado" no Perfil do Cliente. Em seguida, clique na guia "Acordo de afiliação", leia os termos, especifique o endereço do seu site e o seu Skype, se possível, e clique em "Continuar". Se você tiver alguma dúvida, entre em contato com nosso Departamento para afiliados no partnerliteforex; Skype: affiliate_liteforex.
Se as operações de negociação não tiverem sido realizadas em uma conta de negociação por 3 meses e o saldo da conta de negociação for inferior a 1000 USD, a conta será arquivada para criar espaço no servidor de negociação. Para restaurar sua conta de negociação, você deve acessar as seções "Contas de negociação / contas / arquivamento" no Perfil do Cliente e clique em "Restaurar" ao lado da conta que você precisa restaurar.
Você pode completar sua conta de negociação através do Perfil do Cliente (social. liteforex / depósito), usando os sistemas de pagamento eletrônico indicados nessa página.
Para completar a conta com a ajuda do seu cartão bancário, você pode usar vários sistemas de pagamento intermediário. Você também pode depositar dinheiro em sua conta através da transferência bancária. Para selecionar o método para completar sua conta, clique no botão "Depósito" no Perfil do Cliente.
Por favor, tome nota das regras da Companhia de depositar e retirar os fundos de uma conta de negociação. Essas regras visam reduzir exclusivamente riscos envolvidos nessas operações e fornecer segurança de fundos. A retirada dos fundos só pode ser realizada na mesma bolsa e na mesma moeda, que foi usada para completar. Isso significa que, se você completar sua conta, usando Skrill, você pode retirar dinheiro apenas usando a mesma bolsa Skrill, que foi usada para completar. Se você deseja usar um sistema de pagamento diferente, a retirada só será possível se você efetuar um depósito com a ajuda de uma nova bolsa e você poderá retirar o dinheiro para ambas as bolsas de forma proporcional. Esta regra é regida pela política AML. Observe também que as operações por menos de 1 USD não são aceitas pelos nossos operadores.
Os fundos são depositados automaticamente através do perfil do cliente social. liteforex / pt /. Lembre-se de que os depósitos diretos em nossa bolsa não são automáticos. Após essa transferência, você deve entrar em contato com nosso Departamento Financeiro e informá-los sobre a transferência. Você pode alcançá-los via emai financeliteforex, usando correio de terminal interno ou bate-papo ao vivo. Você deve fornecer as seguintes informações: a data e o tempo aproximado da transferência; quantidade exata de fundos; número da sua bolsa; número de bolsa para a qual você transferiu os fundos; número da conta de negociação a que os fundos serão transferidos. Observe que as transferências de bolsa para bolsa não são automáticas e exigem mais tempo para processamento. Complete suas contas por meio do Perfil do Cliente para evitar atrasos.
Não há limites. No entanto, é recomendável não depositar mais de 3000 USD nas contas do CENT. O valor que você precisa para realizar operações de negociação de acordo com sua estratégia de negociação pode ser calculado usando a calculadora do Trader. Você pode encontrar informações mais detalhadas sobre os tipos de contas na página "Tipos de contas de negociação".
A LiteForex Company não cobra comissão para completar uma conta de negociação. Você apenas paga a comissão aos sistemas de pagamento, que você usa para completar sua conta de negociação.
Para encontrar um depósito perdido, você deve contatar o Departamento Financeiro usando a maneira mais conveniente para você e fornecer as seguintes informações:
- Número da sua conta de negociação;
- Número ou identificação da bolsa no sistema de pagamento, que foi usado para transferir dinheiro;
- O montante dos fundos transferidos;
- A data e hora exata com o fuso horário;
- Número da transação (se disponível).
Desde que todas as contas pertençam a você e estão localizadas no mesmo Perfil, a transferência de dinheiro de uma conta de negociação para outra pode ser realizada automaticamente no Perfil do Cliente na seção "Finanças / Transferência Interna"). Este tipo de transação pode ser feita pelos próprios Clientes sem a ajuda do Departamento Financeiro da Companhia. O dinheiro é transferido de uma conta para outra instantaneamente. O número de transferências internas é limitado a 50 operações por dia.
Você pode retirar dinheiro da conta de negociação no Perfil do Cliente, clicando no botão "Retirada" e usando os mesmos sistemas de pagamento, que foram usados ​​para completar a conta. Por favor, tome nota da Política AML da Companhia (os fundos podem ser transferidos para a mesma bolsa e na mesma moeda, que foi usado para completar). Por favor, dê atenção ao nível de verificação exigido para diferentes tipos de retiradas.
Há várias razões pelas quais seu pedido de retirada foi cancelado:
- A política de lavagem de dinheiro foi violada;
- Foi solicitada uma retirada através de um sistema de pagamento eletrônico que difere do sistema de pagamento que foi utilizado para completar;
- A bolsa que você usou para completar essa conta de negociação difere da bolsa para a qual você vai retirar dinheiro;
- Outra razão. Para descobrir o motivo, você deve contatar o Departamento Financeiro usando a maneira mais conveniente para você.
Os pedidos de retirada são processados ​​manualmente pelo Departamento Financeiro durante o horário de funcionamento. De acordo com o Contrato de Oferta Pública, a transferência é realizada de acordo com o primeiro atendimento, no primeiro dia útil a partir da data do pedido. Por favor, preste atenção ao fato de que, se você usar a transferência bancária, pode levar até 5 dias úteis para processar sua transação, dependendo da velocidade de operação dos bancos do remetente e dos beneficiários.
Todos os recursos do serviço são definidos aqui.
Serviço de suporte técnico e trabalho de grupo de operações de negociação 24 horas a partir das 00:00, segunda-feira, às 23:59, sexta-feira (horário do servidor, ver pág. 4.16).
As cotações são emitidas de acordo com o cronograma das cotações da seguinte forma: 24 horas a partir de 00:00:01 (de acordo com a hora do terminal, ver p.4.16), segunda-feira, até 23.59.59, sexta-feira, com intervalo de 00.00.00, sábado a 23:59:59, domingo.
CFDs são citados durante as sessões. A programação das sessões é das 16:30 às 23:30 (de acordo com a hora do terminal, ver p.4.16), de segunda a sexta-feira. Uma vez que as ações são fornecidas pela Bolsa de Valores de Nova York, as cotações são emitidas durante o horário de trabalho da bolsa de valores.
O cronograma de sessões conforme o horário do terminal está aqui.
No entanto, a maneira mais conveniente de entrar em contato com o especialista da empresa é o LIVE CHAT, pois todos os departamentos da empresa estão representados lá em todos os momentos. Você também pode contatar-nos por telefone, Skype ou usando a opção "Callback".
Você pode encontrar o formulário de solicitação em / support / callback /, preenchê-lo e encaminhar seu pedido para o nosso gerente, que o chamará no horário especificado. O botão azul "Ligar de volta", que está localizado no canto direito de cada página do site, tem a mesma função.
A senha do telefone é uma palavra facilmente reconhecível, que será usada para identificá-lo como o proprietário da conta quando você entrar em contato com os funcionários da LiteForex. Quando uma nova conta é aberta, uma senha do telefone é gerada automaticamente. Recomenda-se usar a palavra ou figuras que você pode facilmente lembrar. Para fazer isso, faça login no Perfil do seu Cliente, acesse a seção "Negociação / Contas" e clique no número da conta, cuja senha do telefone você vai mudar. Na coluna da direita, clique na senha atual do telefone e insira uma nova.
Informações sobre todos os bônus e promoções oferecidos pelo LiteForex estão disponíveis no liteforex / promo / bonus /.
Use o Live Chat ou envie seu pedido ao departamento que lida com programas de bônus - bonusliteforex.
Informações sobre todos os concursos realizados pelo LiteForex estão disponíveis no liteforex / concursos /
O programa Pips Back foi projetado para rebatear algum spread de cada comércio fechado. Os comerciantes que usam o programa Pips Back podem obter até 0,7 pontos reembolsados ​​por troca. A comissão de afiliados para o mesmo comércio equivale a 0,7 pontos, o que permite que você use o programa Pips Back para trazer novas referências. Mais detalhes sobre o programa são encontrados aqui.
Duas condições são necessárias para se tornar um participante: junte-se ao VIP Club of LiteForex (veja p.6.2) e ative o código de promoção PIPSBACK ao fazer um depósito em sua conta. As condições de funcionamento no programa Pips Back são especificadas aqui.
A LiteForex Investments Limited fornece tipos de conta de negociação CENT, CLASSIC e ECN.
Desta forma, os clientes da LiteForex podem escolher a melhor opção para se adequarem às suas estratégias e necessidades comerciais.
Use o link liteforex / trading / account-types / para obter mais informações sobre esses tipos de contas.
Diferentes tipos de contas de negociação correspondem a servidores diferentes; portanto, você não pode alterar o tipo de conta. A única saída é abrir uma nova conta em um servidor diferente no Perfil do Cliente. Você pode transferir dinheiro para uma nova conta do antigo na seção "Finanças / Transferência Interna" no seu Perfil do Cliente.
Uma conta de demonstração é perfeitamente adequada para familiarizar os clientes com o mercado Forex. Este tipo de conta não exige a realização de depósitos, mas o lucro obtido como resultado de operações de negociação não pode ser retirado. As condições de trabalho em contas de demonstração são semelhantes às condições de trabalho em contas ao vivo: o mesmo procedimento de transações, as mesmas regras de solicitação de cotações, os mesmos parâmetros para posições de abertura.
Para abrir uma conta de demonstração, você deve baixar o terminal MetaTrader e instalá-lo. Depois disso, você pode abrir uma conta de demonstração no menu "Abrir nova conta". Se você deseja abrir uma conta demo do Perfil do Cliente, visite a seção "Contas de Negociação / Contas / Demonstração".
Se você abriu sua conta de demonstração por meio do Perfil do Cliente (a zona segura do site da LiteForex), você pode usar a opção de mudança de senha automática. Para alterar a senha do comerciante, faça login no Perfil do Cliente, acesse a seção "Contas de Negociação / Contas / Demonstração" e escolha a conta cuja senha do comerciante precisa ser alterada. Em seguida, clique no link "Alterar" na linha "Senha do comerciante" e insira uma nova senha.
Além disso, ao abrir uma nova conta, uma carta contendo o login e a senha da conta sempre é enviada para o cliente.
Se você abriu sua conta demo diretamente através do terminal comercial e a carta contendo os dados de registro foi excluída da sua caixa, você terá que abrir uma nova conta demo. É impossível recuperar ou alterar as senhas das contas de demonstração que não foram abertas através do Perfil do Cliente.
Para completar a sua conta demo aberta via Perfil do Cliente, faça login no Perfil do Cliente, vá para a seção "Contas de Negociação / Contas / Demonstração" e escolha a conta que deseja completar. Em seguida, clique no botão "Depósito", insira o valor do depósito em USD e pressione "Continuar".
Você não pode completar uma conta demo aberta diretamente no terminal de negociação. Neste caso, você precisa abrir uma nova conta demo.
As contas multi-moeda tornam possível a realização de depósitos em diferentes moedas ao mesmo tempo. Pode ser rublos, francos suíços, euros ou USD.
ISLAMIC ACCOUNT é uma conta que não cobra taxas para a transição de posições abertas para o dia seguinte. Este tipo de conta destina-se aos clientes que não estão autorizados a realizar operações monetárias envolvendo pagamentos de juros devido às suas crenças religiosas. Outro nome amplamente divulgado deste tipo de conta é "conta sem permuta".
Sim. O LiteForex fornece esse serviço. Para fazer isso, você precisa baixar um formulário de inscrição aqui. Leia atentamente as condições do serviço, imprima o aplicativo e assine-o. Em seguida, carregue uma cópia eletrônica do aplicativo assinado na seção relevante do seu Perfil do Cliente. Para fazer isso, faça login no seu Perfil do Cliente, acesse a seção "Configurações / Documentos" e clique em "Carregar".
A alavancagem do crédito é uma relação entre o depósito e os recursos emprestados alocados: 1: 100, 1: 200, 1: 500 e 1: 1000. Alavancagem de crédito 1: 100 significa que você deve ter na sua conta de negociação um valor, que é 100 vezes menor do que o necessário para abrir um pedido.
Os seguintes tamanhos de alavancagem estão disponíveis para os clientes da LiteForex, dependendo dos tipos de conta:
de 1: 1 a 1: 1000 em contas CENT.
de 1: 1 a 1: 500 em contas CLASSIC;
de 1: 1 a 1: 400 em contas ECN;
Você pode escolher o tamanho da alavancagem quando você abre sua conta de negociação. Mais tarde, você pode alterá-lo através do seu perfil usando a opção correspondente na seção de revisão de contas. Este procedimento não exige que você encerre ordens abertas ou pendentes.
O VPS (Virtual Private Server) é um servidor virtual dedicado, que opera 24 horas por dia e mantém conexão permanente com a Internet. Este servidor oferece uma chance de não gastar todo o seu tempo na frente do computador e, ao mesmo tempo, controlar o trabalho da plataforma de negociação. Devido ao fato de o VPS estar funcionando sem parar, o seu terminal comercial está sempre ativado. O VPS da LiteForex só pode ser solicitado através do Perfil do Cliente (ver p.6.8). Observe que este serviço está disponível apenas se o status do seu perfil for confirmado.
Na sua área de trabalho, clique no botão Iniciar -> Executar, depois digite 'mstsc' e pressione OK (ou clique no botão Iniciar e selecione a linha "Todos os programas" "Acessórios" e "Conectar-se à área de trabalho remota"). Em seguida, digite O IP do servidor que você recebeu por e-mail após o seu pedido de VPS foi aprovado e pressione o botão "Conectar". No Formulário, que aparecerá, insira login e senha, recebido por e-mail.
Você pode redirecionar muitos dispositivos em seu computador (em outras palavras, você pode continuar usando seus dispositivos, conectados ao PC local), incluindo impressoras, unidades, alguns dispositivos USB e a área de transferência. Abra a Conexão de Área de Trabalho Remota. Clique em Opções e, em seguida, passe para a guia Recursos locais. No grupo de recursos e recursos locais, selecione os dispositivos ou recursos que deseja redirecionar. Para ver dispositivos adicionais, ou redirecionar os dispositivos ou unidades e dispositivos Plug and Play que você conecta mais tarde, clique em Mais. Coloque uma bandeira ao lado de cada dispositivo que você deseja redirecionar.
Na sua área de trabalho, clique no botão Iniciar -> Executar, depois insira 'mstsc' e pressione OK (ou clique no botão Iniciar e selecione a linha "Todos os programas" "Acessórios" e "Conectar-se à área de trabalho remota".) Clique em "Opções" em seguida, clique na aba "Exibir". Nas configurações "Configuração do visor", você pode alterar a tela "Conexão da Área de Trabalho Remota" movendo o controle deslizante de "Pequeno para Grande". Ao mover o "Slider" todo o caminho para grande, as configurações de exibição serão definidas automaticamente em "Tela cheia".
LiteForex não é uma empresa educacional; No entanto, podemos recomendar quatro maneiras de encontrar literatura:
1) Em livrarias especializadas.
2) Muita literatura está livremente disponível na Internet - basta usar qualquer um dos motores de busca e você encontrará muitos livros escritos por diferentes autores.
3) Existem alguns fóruns especiais dedicados ao mercado Forex, que também podem fornecer informações interessantes e úteis para você.
4) No nosso site: liteforex / iniciantes / você pode encontrar informações para iniciantes.
88.85.95.167:552 ou 193.124.57.168:552 - para contas de demonstração;
78.140.179.222:444 ou 193.124.57.168:554.
88.85.95.167:555 ou 193.124.57.168:555.
78.140.179.143:444 ou 193.124.57.168:553.
Atualmente, três tipos de terminal são fornecidos para negociação em demo e contas reais: MetaTrader4 (MT4), MetaTrader5 (MT5) e WebTrader MT4.
Além de um terminal básico para um computador pessoal baseado no Windows, oferecemos terminais para Android, iPhones e iPads. Você pode baixar qualquer versão do terminal do seu Perfil do Cliente na seção "Terminal de Negociação / Negociação".
MetaTrader4 MultiTerminal é projetado para gerenciar várias contas de negociação que estão no mesmo servidor de negociação. Será útil para os comerciantes que trabalham com muitas contas ao mesmo tempo.
F1 - guia do usuário para o terminal.
Ctrl + T - abrir / fechar janela de terminal dentro da janela Metatrader,
Ctrl + O - abra uma janela de configurações do terminal, onde você pode inserir os dados para autorização e definir outras opções do programa,
Ctrl + N - abra a janela do navegador,
Ctrl + Y - mostre os divisores do período no gráfico,
Ctrl + L - mostra o volume em gráficos.
Você pode encontrar o guia do usuário no próprio terminal. Pressione F1 para analisá-lo logo após o lançamento do terminal. O fórum do desenvolvedor está localizado em mql5 /.
Este é um preço de compra e venda que você pode ver ao solicitar abrir ou fechar uma posição. A diferença entre o preço Bid e Ask é denominada propagação. Todos os gráficos no terminal mostram o preço do lance. Você também pode definir a função que permite a exibição do preço da Ask também. Para fazer isso, pressione F8 na janela do gráfico, onde na guia "Geral" você precisa marcar "Mostrar Pedir Linha". As ordens de "compra" são abertas sob o preço "Perguntar" e fechadas sob o preço "Licitação". As ordens de "Vender" são abertas sob o preço "Oferta" e fechadas sob o preço "Perguntar".
Stop Loss é usado para minimizar perdas se o preço de segurança tiver começado a se mover em uma direção não lucrativa. Se o preço de segurança chegar a esse nível, a posição será fechada automaticamente. Esses pedidos estão sempre conectados com uma posição aberta ou uma ordem pendente. O terminal verifica as posições longas com o preço da Oferta para atender às disposições deste pedido (a ordem sempre está definida abaixo do preço atual da Oferta), e faz com o preço Ask para posições curtas (a ordem sempre está definida acima do preço atual). A ordem Take Profit destina-se a obter o lucro quando o preço de segurança atingiu um determinado nível. A execução deste pedido resulta no fechamento da posição. Está sempre conectado com uma posição aberta ou uma ordem pendente. O pedido pode ser solicitado apenas junto com um mercado ou um pedido pendente. O terminal verifica as posições longas com o preço da Oferta para a reunião desta disposição do pedido (a ordem sempre está definida acima do preço atual da Oferta) e verifica as posições curtas com o preço da Ask (a ordem sempre está definida abaixo do preço atual). Por exemplo: quando abrimos uma posição longa (ordem de compra), abrimos no preço Ask e fechamos no preço da oferta. Nesses casos, a ordem S / L pode ser colocada abaixo do preço da Linha, enquanto o T / P pode ser colocado acima do preço do Ask. Quando abrimos uma posição curta (ordem de venda), abrimos no preço de lance e fechamos no preço de Ask. Nesse caso, a ordem S / L pode ser colocada acima do preço Ask, enquanto o T / P pode ser colocado abaixo do preço Bid. Vamos supor que queremos comprar 1.0 lotes em EUR / USD. Solicitamos uma nova encomenda e consulte uma cotação de lances / pedidos. Selecionamos o par de moedas relevantes e o número de lotes, ajusta S / L e T / P (se necessário) e clique em Comprar. Nós compramos no preço Ask 1.2453, respectivamente, o preço da oferta nesse momento foi de 1.2450 (o spread é de 3 pips). S / L pode ser colocado abaixo de 1,2450. Coloque-o em 1.2400, o que significa que, assim que a licitação atingir 1.2400, a posição será automaticamente fechada com perda de 53 pips. T / P pode ser colocado acima de 1.2453. Se o configurarmos em 1.2500, isso significará que, assim que o lance atingir 1.2500, a posição será fechada automaticamente com um lucro de 47 pips.
Esta pergunta é freqüentemente solicitada pelos iniciantes em relação às posições de venda. Acontece porque os comerciantes não tomam contabilidade. A ordem de venda é aberta no preço da oferta; O gráfico mostra esse preço também. Mas a ordem fecha ao preço da Ask, que é maior que o preço da oferta pelo tamanho do spread. Para ativar a exibição do preço de Ask, pressione F8 na janela do gráfico e na guia "Geral" marque a linha "Show Ask".
Estas são as ordens que irão disparar quando a cotação atingir o preço, especificado na ordem. As ordens de limite (limite de compra / limite de venda) são executadas somente quando o mercado é negociado ao preço especificado na ordem ou a um preço mais elevado. O Limite de compra é colocado abaixo do preço de mercado, enquanto o limite de venda é colocado acima do preço de mercado. As ordens de parada (Stop / Sell Stop) são executadas somente quando o mercado é negociado ao preço especificado na ordem ou a um preço mais baixo. A compra Stop é colocada acima do preço de mercado, enquanto o Sell Stop - abaixo do preço de mercado.
Para todos os pares de moedas, o preço indicado na ordem deve ser diferente do preço de mercado atual "Oferta" ou "Perguntar" pelo menos pelo tamanho do spread para este par, dependendo da direção da posição. Você não pode colocar a ordem pendente S / L ou T / P mais próxima do preço de mercado atual do que está indicado na coluna "Instrumentos de troca" na coluna "Limite".
"Volume" é um tamanho de ordem, que é medido em "lotes". O tamanho do lote para cada instrumento de negociação é indicado na seção "Instrumentos de negociação". O volume, que você está autorizado a usar ao entrar no mercado, pode ser calculado com a ajuda de "calculadora do comerciante".
Se o botão "Nova ordem" não estiver ativo, significa que você se conectou à conta usando a senha do investidor. Para negociar na conta de negociação, use a senha do comerciante. A senha do comerciante é usada para fazer login na conta de negociação e permite gerenciá-la. Você pode abrir, fechar ou modificar posições somente se você usar a senha do comerciante. A senha do investidor é usada para rever a conta. Therefore, you can log in to the trading account and view it, but cannot open, close or modify any positions.
If the buttons "Sell" and "Buy" are not active, it means that you indicated the wrong volume of the order. For "CENT" accounts the minimum volume is 0.1 lots and the maximum volume is 100 lots. For "CLASSIC" accounts the minimum volume is 0.01 lots, while the maximum volume is 100 lots. See more details on the page "Account types".
1) You may have used the wrong login. Note that only the digits of account number can be used as login. For example: if an account number is MT4-R-12345, the login will be 12345.
2) You have used the wrong password. Please check your password. If you have forgotten or lost the trader’s password, you can change it in the Client’s Profile. See paragraph 1.15.
3) Probably, your trading account is archived as it has been inactive for three months. See paragraph 1.22.
The reasons can be as follows:
- You have used the wrong server to log in to the trading account. Please use the IP address instead of server.
88.85.95.167:552 or 193.124.57.168:552 – for demo accounts;
78.140.179.222:444 or 193.124.57.168:554.
88.85.95.167:555 or 193.124.57.168:555.
78.140.179.143:444 or 193.124.57.168:553.
- You have no Internet connection;
- It is also possible that port 443 has been blocked in your network or access to Internet is provided through a proxy server. If you use a network of organization this also can be a reason. Ask your IT Manager about proxy server address and then include it in the settings of the terminal (in the menu "Tools"/"Options"/"Server" tick "Allow proxy server"/ click proxy button/ register address, proxy server port, username and password).
- A firewall (anti-virus software) blocks port 443. Windows’ firewall is also a firewall. In this case it is necessary to include "MetaTrader" in the list of the allowed programs or open the 443 port.
The "Market watch" window shows the terminal time. It’s impossible to change it. It corresponds to GMT+3 in the period from the last Sunday in March till the last Sunday in October. For the rest of the time, it corresponds to GMT+2.
A message "Trade stream busy" appears in case of unsuccessful attempt to carry out a trading operation (for example: when you send a new trading order prior to getting results of the previous operation). It can happen because of temporary interruptions of connection with the trading server. In this case your new order will be queued in the client’s terminal, and this message will appear when attempting to execute any operation. ‘ In order to clear the list of requests just restart the terminal ’.
If the account history has disappeared, you shall do the following:
1. Check the system date for correctness.
2. Right-click on the tab "Account History" and select "All history". You can also select the history for any period you are interested in.
You can calculate it with the help of the trader’s calculator. The calculation formula is defined as follows:
The cost of point in the currency of the deposit:
(Cross-rate of the currency of the order to USD) х (order volume in lots) х 100000 х (point) / (current rate),
where the transaction currency is the first currency in the pair.
The price of a point (EURJPY) = 1.4344 х 1 х 100000 х 0.01 / 162.3 = 8.83.
The cost of point for CFD:
Volume (number of lots) х contract size х minimum value of the change of price.
The required margin amount can be calculated with the help of the "trader’s calculator". The calculation formulas are as follows:
Direct quote: Margin=Transaction Volume x Lot size/Leverage x Opening price.
For example, Margin=1x100000/200 = 500 (500 EUR) for 1 EURUSD lot with 1:200 leverage. If necessary, convert it into the account currency (for example, USD):
500 x 1.1300=565 USD.
Reverse quote: Margin=Transaction Volume x Lot size/Leverage.
For example, Margin= 1x100000/200 = 500 USD for 1 USDCAD lot with 1:200 leverage. Since the first currency in the pair is the USD, the margin is calculated in dollars. If necessary, convert it into the account currency (for example, EUR):
Cross rates: Margin = Transaction volume x Lot size/Leverage x Current rate of the first currency in the currency pair to USD.
For example, Margin = 1x100000/200 = 500 GBP for 1 GBPJPY lot with 1:200 leverage. The margin value is always expressed in the base currency (stands first in a quote). If necessary, convert it into the account currency (for example, USD):
Margin = Trade volume*Contract size*Price/Tick size*Tick price*Margin percent/100.
An example for 1 UKBrent lot (as indicated in the specification: Contract size = 1, margin percent = 2, margin currency - USD, tick size = 0.001, tick price =0.1) Margin = 1*1*50,97/0.001*0,1*2/100 = 101,94 USD.
Margin=Transaction volume x Lot size x Price x Margin%/100.
Since Margin% for all CFDs equals 5, the formula can be simplified:
Margin= Volume x Lot size x Price/20.
Margin=Transaction volume x Initial margin x Margin%/100.
The initial margin and margin% are indicated in the specification of a financial tool within the trading terminal.
How much commission is charged when opening a CFD trade?
The commission is calculated by use of the following formula:
Commission = (current share price) x (transaction volume) x 0.05.
Profit=(Trade closing price-Trade opening price)*Tick price/Tick size*Trade volume.
Profit=(Trade closing price-Trade opening price)*Contract size*Trade volume.
Profit=(Trade closing price-Trade opening price)*Trade volume.
Trade closing price means the market price at which the trade was closed;
Trade opening price means the market price at which the trade was opened;
Tick price - the lowest value of an instrument’s price change expressed in the quote currency;
Tick size - the lowest value of an instrument’s price change expressed in points;
Trade volume - the trade volume expressed in lots;
Contract size - the amount of commodity, currency, or asset units contained in 1 lot.
Carrying over a position to the next day is executed with the help of short operations Roll-over or Swap (Tom/Spot). The roll-over consists of two opposite positions for the same sum but different dates (Tom - tomorrow; Spot - the second working day) and slightly different rates. The roll-over is an forced closure of the existing open position on a specific date and simultaneous opening of the same position on the next date at the price reflecting the difference in interest rates between the two currencies.
Depending on the direction of a position (Sell or Buy) the Client receives or pays the sum for carrying over the position (from one tenth of the point up to several points). When transferring a position from Friday to Monday, the sum charged/paid is threefold. The payment itself is done in the night of Wednesday.
Why does the Client pay or get money for carrying over a position?
The client pays or receives a payment for carrying over a position to the next day in case the client still has some open positions at the closing of the trading day. The difference between rates of the national central banks whose currencies the client is using plays an important role when exchanging currencies. This difference is built in to the swap points. If the Client has sold the currency at the higher interest rate, he will pay for a position transfer. If he has bought the currency at the higher interest rate, the broker will pay him for a position transfer.
This payment charged or received for having transferred a position is called Swap.
As long as you want, but you should keep in mind that if your position is still opened after 00:00 (the time of the terminal, see p.4.16) the fee (SWAP) will be paid or charged for each night while the position is kept opened.
In the conventional sense, a long-term position is an order with an eye to get profit months or even years later. Medium-term transactions are the deals where profit is expected within weeks or more frequently, months. Short-term transactions are operations, which targets shall be reached in the nearest 1-3 weeks. This definition for the terms of the positions is accepted in banks and investment funds and is also used by analysts making forecasts. However, ordinary traders have different definition of long-term and short-term operations. Intraday transaction is a transaction conducted within a day; trading in the few coming days is called short-term; medium-term operations are executed in the next week or two and long-term transactions are operations of the next month or two. This definition is not accepted officially and is used by ordinary players at Forex.
The Company has the right to compulsory close the client’s positions without prior notice, if the current equity is less than 50% of the margin required to maintain opened positions (100% for ECN accounts). If several positions have been opened, the Company has the right to close one or more of them, starting with the positions, which at the moment of closure have the highest losses. The current state of account is controlled by the server. As soon as margin level reaches the value of 20% or less (50% or less for ECN accounts), the server activates compulsory closure of the position or all positions (Stop Out). The Stop Out is executed at the current market price on the first-come first-served basis.
If the margin requirement to maintain open positions is less than the amount of bonus funds, the Stop Out will occur as soon as the equity level reduces to the margin requirement level.
If the margin requirement to maintain open positions is higher than or equal to the sum of bonus funds, the Stop Out will occur as soon as the equity level reaches the level of bonus funds, or as soon as the Margin Level reaches the value of 20% (50% for ECN accounts).
The current state of account is controlled by the server that generates an order to close positions compulsorily in case the Credit Stop Out occurs. The Credit Stop Out is executed at the current market price on the first-come first-served basis.
Obviously there were not sufficient funds on the account to maintain the position opened. As soon as Margin level is equal to or less than 20%, the server will close an order automatically. Compulsory closure of the position is accompanied by the "stop out" notice in the log file. Compulsory closure of the position in case of Credit Stop Out is accompanied by corresponding notice in the server’s log file with the comment "cso". In case of several opened positions, the position with the highest floating losses will be closed first.
When you set the "trailing stop" (for example for X points), the following procedure takes place:
The terminal waits until the position gains profit of X points (the amount specified in trailing stop). After that, the terminal sets "stop loss" at a distance of X points from the current price (in our case, at the level of break-even).
If we receive quotes when the distance between the current price and "stop-loss" exceeds X points, the terminal will activate the command to change the Stop-Order for the distance of X points from the current price, i. e. stop-loss follows the current price at the distance of X points. Thereby, the "trailing stop" is the algorithm of controlling the "stop-loss" order – "price movement towards profit".
Attention! The "trailing stop" is an internal function of the terminal, which operates only when your trading terminal is on and connected to our server through Internet. If you set the "trailing stop" and after that switch off your terminal, the value of the last stop loss will be valid for the server.
Automatic reversal in MT4 is currently unavailable. However there are several ways to do it manually:
1. Open the opposite position and after that close the first one.
2. Open the opposite position with twice as much volume and then close them using the option "Multiple Close By". As a result, the "reversal position" is left. In such way you don’t have to pay spread for both positions, which can’t be avoided if you use the advice stated in p.1.
In order to reverse a position in MT5, you need to open an opposite position with twice as much volume: as a result, the reversal position will have the volume equal to the initial one.
Please right-click on any instrument in the "Market watch" window and select "Show all"; or select "Symbols" and after that indicate the trading instrument you are interested in.
is a value of accessible deviation of the price expressed in pips. By enabling the option " Enable maximum deviation from quoted price " in terminal automatically consents to a new price when opening an order if the new price doesn’t exceed the predetermined deviation. This option is available for the Instant execution type accounts and will be much useful in the conditions of highly volatile market when prices change dramatically. During strong market fluctuations it can be difficult to open an order, and the option “ Enable maximum deviation from quoted price " can help to save your time. Otherwise, in case a price changes fast when placing an order, the server will ask the trader to open a trade at a new price available for the moment. It will take up some time and can prevent the possibility of entering the market.
In case of strong market movement or when a server is rebooted, it can be difficult to place an order, so not to waste your time you can use the function " Enable maximum deviation from quoted price ". To do this in the window of the trading terminal where you place your order tick the function " Enable maximum deviation from quoted price ," and indicate the value of permissible deviation in points.
Accordingly, if the price changes inside this range of 3 pips during the time of order opening, the order will be opened at a new price all the same.
"Support" and "Resistance" are the concepts of technical analysis from the classic theory by J. Dow. Support level is the level below the current market price, which suggests that the price rate can reverse upward. Resistance level is above the current market price, suggesting that that price rate may go down.
Profit of 100 points is often referred to as the "Figure" of profit. The figure of the price movement is the movement of price of 100 points. The round amount is also sometimes called "the figure". For example: the expression "EUR/USD is going through the 17th figure" means that the rate went up above the level of 1.1700.
Money management is the system incorporating certain rules in regard to admissible risks, as well as strict strategic framework for trading, such as: always consistent and unchanging tactics for placing orders, irrespective of time or conditions; thorough fundamental and technical analysis and desire to find the best points for entering the market. Lately, this concept has become more general, and in the result of constant communication between traders at forums and seminars has lost its specificity; however at the same time it has become widely spread and easier for understanding.
Therefore, it is assumed that Money Management is a set of simple principles: to not risk more than one percent of the deposit at each deal; the principle of not entering the market (which means that it is better to wait for the better conditions and avoid transactions in case of ambiguous situation); to place stop-losses at the distance of 40-60 points from the price level of the transaction; to not chase instant profit of 20-30 points but concentrate on long-term and thus more profitable and less risky operations; constantly follow fundamental and technical analyses, basing your trading strategies on these analyses.
These are interests paid on surplus funds (annual interest). At the end of every day, at 23:59 (the time of the terminal, see p.4.16), the account status is checked and the amount of client’s own funds, which is not involved in the trading process, is determined. The amount of the daily interest is calculated as follows:
%, daily = (free_margin - credit)*interest_rate/100/360, where.
free_margin - credit – the amount of client’s free funds at the time of calculation;
interest rate – stated interest rate;
360 – number of days in the year.
The interest calculation algorithm is designed by a software developer and cannot be adjusted. The value is calculated daily, stored and summed up automatically. On the last calendar day of the month interests are paid for the whole month with the help of just one balance operation and with the "IR" comment.
Note: interest does not apply to Islamic (swap free) accounts. The accrual is made only in active accounts. If on the last calendar day of the month the account is archived, the payment of interest for the period when the account was active (daily interest paid in the current month) will not be made. The account is archived if it has not been active for 90 days on condition that the account balance is less than 1000 units of the account currency. If the balance is above this amount, the account will not be archived and the interest is paid in to the client’s account.
You can also find many advisors, indicators and scripts at: codebase. mql4/.
If you wish to earn with LiteForex, you can choose one of the following types of partnership programs:
All these programs provide different cooperation opportunities, that’s why you will find for sure the one that suits you best. Depending on your experience, potential and the expected result, you can choose any program which fits you best.
Go to the section "Affiliate/Partner’s profile" within your Client Profile. Read carefully the Affiliate Agreement, fill in the form and click on "Continue". Then, start your own campaign by clicking on the button "New Campaign". You’ll be able to choose one of our various programs. Then, follow the instructions. Besides, you can use the quick registration form on the page "For Partners" on the site .
You may join as many programs and create as many campaigns as you wish.
A client who uses your affiliate link (clicks on it, copies it in the address bar of a browser or clicks on the advertizing banner with the embedded affiliate link) is navigated to our site, registers and becomes your referral. And you make profit from this.
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They will be available to you in the "Promo materials" section within the affiliate panel as soon as you have created a campaign.
The amount of affiliate commission and the way it is paid depend on the program you have chosen. Please consult this page or the Affiliate Agreement for further information.
On the main page of the affiliate panel or in the "Campaigns" tab.
Affiliate commission can be withdrawn through any method displayed in the "Affiliate program" section. Withdrawal requests are processed in accordance with the company’s regulations. Please, remember that withdrawal through bank transfer may be used solely in case the withdrawal amount exceeds 500 USD.
No, you can't. An affiliate account is used only to receive commission. In order to conduct trading operations, you can open an additional trading account in your profile.
"Autoreferral" means getting the commission from your own trading accounts. Neither a partner nor his relatives or any partner’s affiliated entities may act as referral.
Yes, you can review the list of referrals in the Affiliate Panel.
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Membership in the VIP-club from LiteForex is available to any client of LiteForex and provides access to additional services for free or in exchange for a special club currency called "LP".
You can register within your Client Profile. Should you not have a profile at liteforex, please register and then go to the section "Trading/Trading terminal".
After becoming a member of the VIP-club and receiving a relevant club status, you will enjoy access to such services as.
Please use the link to learn more about the advantages available to the members:
Your status in the VIP-club defines the level of your opportunities and the extent of the provided service package. The statuses are ranked in ascending order of importance: Bronze, Silver, Gold, Platinum, and Elite. The higher your status is, the more services you can enjoy. Just after you join the VIP-club, you are given the Bronze status. You can upgrade your status by increasing your deposit. The status will be upgraded on the next day after you make a relevant deposit. Please pay your attention to the fact that the status is valid for the period of up to 1 year, so you can benefit from all the advantages even if you have to withdraw a part of the deposit.
LP points are a special VIP-club currency in which you pay for club services or which can be exchanged for money to top up your account or to withdraw. The number of LP points depends on the volume of conducted trades. The amount of LP points varies in proportion to your status in the VIP-club. When a client joins the club, he/she automatically gets the BRONZE status and the number of LP points is calculated according to current trading volumes (1Lp=$10). The higher your status is, the more LP points you get for the same trading volumes.
Please follow the link liteforex/club/lp/ to calculate the number of LP points.
LP points also allow you to make purchases in the VIP-shop. They can be exchanged for real money, varied trading bonuses, Forex-related books or webinars.
The service "Advance payment" is available to those clients whose status is equal or superior to Gold. Please note that the service may be re-activated only if the total amount of the deposits made after the receipt of the previous advance payment is not lower than the amount of the advance payment and at least 3 calendar days passed after the previous activation.
Buying or extending the service through the section "Trading/VPS", you pay for it using money and you will be offered an additional week of use at no cost if you have ordered the service for the first time and paid for the first month. Thus, you will be able to use the VPS service for 5 weeks at the price of 4 weeks. To extend/order the service, make the following steps: log in to your Client Profile, go to the section "Trading/VPS" and then click the "New VPS" link, or "Prolongation" link if you need to pay for your existing VPS. Buying or extending the service through the VIP-shop, you pay for it by use of LP points and in this case you won’t have an additional week of use. You will be able to use the VPS for 30 days. Upon the expiration of this period you can extend the service at your expense or decline it. The service is available to any club status. Each pricing plan may be activated and used only once. To extend/order the service, log in to your Client Profile and go to the "Club/Features for LP" section. Then choose your pricing plan from the list of services.
You will receive an offering you to extend the service five days before its termination. To do so, you need to visit our site by clicking on the link from the letter and to choose the extension period. Otherwise, your VPS will be automatically deleted after the termination of the service.
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