Sunday 4 February 2018

Ibfx forex broker


InterBankFX (ibfx) Review.
Outubro de 2014: todas as contas foram transferidas para a FXCM.
IBFX são corretores forex. A IBFX oferece as plataformas de negociação forex globais IBFX Connect, TradeStation e TradeStation. A IBFX oferece mais de 30 dos pares de moedas mais negociados para seu investimento pessoal e opções de negociação.
Discussão ao vivo.
Participe da discussão ao vivo do InterBankFX (ibfx) no nosso fórum.
Casos de tribunal.
Aberto 0 Resolvido 0 Não culpado 0 culpado 0.
Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.
Seu feedback é importante!
Eu tenho meus altos e baixos com esses caras, mas, em geral, foi uma experiência muito boa negociando com essa empresa. Eu realmente gostei de ter uma corretora aqui Utah e descobri que era legal (não em NY ou Londres). Sua plataforma FX de varejo no MT4 etc é perdida!
A plataforma se congela durante eventos de notícias e fica para baixo por 20 a 30 minutos. Froze hoje durante o NFP e não me permitiu acesso à plataforma. Terminou perdendo cerca de 30 pips de lucro. Eles declararam que eu deveria ter chamado para fechar os pedidos. Como você sabe, a chamada não funcionará durante os movimentos de preços rápidos do NFP. Estou movendo o meu negócio mais onde.
0% de correspondência | Verificado 03 de julho de 2014.
Esse corretor é terrível. No que se refere ao lançamento de notícias, como afirmam outros aqui, eles bloquearão ou desligarão seus servidores e a plataforma se congelará. Às vezes por até 30 minutos ou uma hora. Enquanto isso, meus outros corretores estão funcionando. Retirei todos os meus fundos deles e, felizmente, com lucro. Use-os se desejar perder o seu dinheiro e por sua conta e risco.
O servidor convenientemente (para IBFX) é encerrado durante os lançamentos econômicos e não retorna por uma hora e, em seguida, tira o seu preço de abertura. Durante todo esse tempo, nada disso acontece nos meus outros corretores, e uma vez que isso aconteceu com outro corretor, eles ajustaram automaticamente minha conta, enquanto a IBFX nega qualquer responsabilidade em seu servidor falhando. Todos e todos os que tiveram essa experiência com IBFX precisam se reportar à CFTC e à NFA. Em geral, eu diria que a maioria dos regulamentos atuais são BS e a única regulamentação necessária é o requisito para a transparência completa da corretora em sua negociação.
Eu também não ficaria surpreso ao ver IBFX ser o próximo corretor da FX investigado para o deslizamento assimétrico.
Eu tenho sido um cliente há muito tempo do IBFX e eles recentemente foram realmente descendo. O sistema deles desliga durante momentos de notícias e não executa ordens pendentes que o Metatrader é capaz de. Isso não é um deslizamento de que estou falando, eles retocaram o sistema, então nenhum comércio é executado e não faz nada sobre isso. Procuro um novo corretor.
Eles CHEAT. Eu provei! Eu não estabeleci SL e a minha acct pode conter qualquer perda pela forma como ela é uma actidão de negociação de 1mill. Comprei USDCAD e disparou, acertei todos os meus TP e FECHARam todos os meus 5 negócios em quase 100pip PERDA! Além disso, fechá-lo a um nível que não fez, nem mesmo!
Nada de problema. Ibfx é um bom corretor. Execução rápida, suporte de telefone direto, fácil de retirada por um grupo mastercard. mas a propagação é maior do que outros ...
Eu gosto desse corretor sem problemas.
Devo recuar algumas das minhas críticas críticas anteriores da IBFX que se encontram abaixo. Desde a tomada em consideração pela TradeStation, houve problemas de curva de aprendizagem precoce, mas estes parecem ser bem planejados agora. Parece que a IBFX recebeu autonomia completa e atua como antes do Dodd-Frank, na medida em que seja possível. Seu serviço ao cliente ainda é por algumas das mesmas pessoas altamente experientes que antes e trabalhar com contas é simples e transparente. Fico satisfeito por terem podido sobreviver dessa maneira em face da esvaziamento da indústria forex dos EUA.
2012-02-08 No Rating Desculpe-se por dizer que a IBFX tem visto melhores dias. O que a maioria não percebe é que, além da regra de alavancagem de cinquenta por cento, os requisitos de margem mudaram na maioria dos pares - eu não sei se tudo. - o que efetivamente reduz a alavancagem para cerca de 25% - isto na menor conta micro, que normalmente teria a maior alavancagem.
É um pouco difícil abrir uma conta aqui se comparado com outros corretores.
É por isso que eu tento trocar com eles. Eu acho que eles oferecerão excelente ambiente comercial.
Mas eu estava errado. Eu recebi uma falha na alimentação de preço MT4. Eu tive sorte, recebi muito baixo spread para USD / JPY (cerca de 0,5 pips sem comissão)
Mas não é por muito tempo, eles consertam e se tornaram> 2 pips para U / J agora.
Desde então tenho dúvidas sobre a confiabilidade de seu sistema.
Em geral, estou satisfeito com sua equipe de suporte, rápida e amigável. Velocidade de padrões para a execução, sem requote, eu posso encontrar velocidade mais rápida em outro corretor. Seus spreads continuam um pouco mais altos do que alguns outros corretores, mas eles ainda ampliam a propagação e o deslizamento.
Eu deixei IBFX porque não é um lugar perfeito para o meu estilo comercial.
Obter código de widget.
Forex Reviews e Ratings.
Testes de desempenho Forex.
Forex Traders Court.
Forex Trading Education e Community Forums.
Calendário Forex e Ferramentas.
Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.

IBFX. au Review.
Este é o ramo australiano da IBFX. Se a sua conta estiver com a filial dos EUA, clique aqui para ler ou deixar comentários para IBFX no FPA.
Outubro de 2014: todas as contas foram transferidas para a FXCM.
IBFX AU são corretores forex. A IBFX oferece a plataforma de negociação de câmbio da TradeStation. A IBFX oferece mais de 20 pares de moedas e metais para seu investimento pessoal e opções de negociação.
Discussão ao vivo.
Participe da discussão ao vivo do IBFX. au em nosso fórum.
Casos de tribunal.
Aberto 0 Resolvido 0 Não culpado 0 culpado 0.
Deixe outros comerciantes saberem se este serviço vale a pena verificar ou deve ser evitado.
Seu feedback é importante!
Abaixo vou descrever minha experiência com eles.
Eu tenho uma conta ao vivo desde o início de 2012, e eu também tenho negociado em demonstração com eles 1-2 anos antes.
Minha conta é de 150% e ficou muito satisfeita até recentemente (cerca de 2 meses atrás) quando alguns problemas começaram a me atrapalhar.
Toda vez que um grande movimento no mercado estava em curso (notícias geralmente importantes), o plaform freezez e ele volta quando é muito tarde para fazer qualquer coisa.
O meu estilo de negociação depende de 100% na alálise de gráficos pessoais, indicadores NO, NO EA's etc. Portanto, ser 100% capaz de operar em momentos antecipados é essencial para mim. Devido aos problemas descritos, tornou-se impossível fazê-lo.
Mais perturbadoras são as respostas do ROBOTIC ao relatório que fiz, o que é o mesmo - "Estamos cientes do problema, e nossa equipe está tentando resolvê-lo o mais rápido possível. Nós não temos uma ETA". Como eu disse acima, durou pelo menos 1,5 meses. É OUTRAGEOUS TRATAR TAL PROBLEMA IMPORTANTE COMO ESTA E DEIXAR QUE DIZER POR TÃO LONGO. É SUSPICIOSO QUE A EDIÇÃO NÃO É RESOLVIDA.
Agora eu fiz uma pausa por quase 3 semanas, pois não conseguia lidar com meus nervos.
Claro, uma vez que eu tinha um comércio aberto durante um período de congelamento e não consegui fechá-lo a um preço determinado (visto em outro corretor) eles reembolsaram minha conta com o valor certo. Mas esta não é uma boa maneira de monitorar seus negócios. E não consigo entrar em negociações durante esses momentos.
Durante a minha experiência com eles, não tive outros problemas. Eu não tinha os problemas de picos descritos por outros, quanto às diferenças nos padrões de vela é normal e se não se sabe os motivos do porquê está acontecendo, isso significa apenas que ele / ela é um novato ang ainda tem um muito para aprender.
Muitas vezes, o preço evitou os meus níveis de TP em menos de 1 pip ou meu SL foi atingido e, imediatamente, o preço se moveu para o outro lado, mas também aconteceu muitas vezes vice-versa. O TP foi apenas atingido e o preço foi movido para o outro lado, ou o SL foi evitado por menos de 1 pip.
Tenho vindo a utilizar IBFX Austrália agora por cerca de dois meses e tudo o que posso dizer, na minha experiência durante esse período, é que este é um horrível corretor -
"Nós, da IBFX, acreditamos que o que realmente interessa são trades. Seus negócios. Nós acreditamos que você está aqui para negociar forex: para que seus negócios sejam executados quando você quiser, pelo preço que deseja. Nós acreditamos que seu comércio é primordial e nós Trabalhe todos os dias para lhe proporcionar a melhor execução forex possível. Desenvolver a execução forex de classe mundial é a nossa unidade, o nosso foco, a nossa paixão, e é o que nos faz sair da cama todas as manhãs.
Fui com IBFX Austrália por cerca de 2 anos. Abri uma conta ao vivo com $ 1000. Por razões pessoais, eu pedi que US $ 1000 voltasse. Eles reembolsaram dentro de 3 a 4 dias depois de enviar o pedido por fax. Eu não troquei com eles por um tempo, mas estou pensando em financiar minha conta novamente, já que agora minha negociação é lucrativa. Eu uso PFD uma corretora localizada na NZ, mas eu desejo espalhar meu risco no caso de um colapso da corretora.
Um bom corretor de varejo. Os enchimentos não são rápidos, mas bons o suficiente. A interface da Web está bastante completa. O serviço ao cliente é bastante decente também.
minha conta 6188821 .. eu troco com ibfxau cerca de um mês ..ibfx mude meu limite de compra audusd ... meu limite de compra em 101700 eles mudam 101898 ... não é bom assim ... não troque com ibfx.
Recusaram a retirada três vezes. sempre que pergunto o motivo, eles nunca respondem. Seja cuidadoso. A menos que você queira doar seu bem valioso, pare de usar este corretor.
Até agora estou feliz com a IBFX Austrália.
Confira as páginas de Conectar para ver todos os comerciantes que estão ganhando dinheiro!
Na verdade, não entendo o conceito de parar de caçar, mas parece que ocorre com a IBFX Austrália. Eu tenho uma captura de tela que prova que ocorreu. Então, agora estou muito cauteloso em continuar minhas negociações com essas pessoas.
Obter código de widget.
Forex Reviews e Ratings.
Testes de desempenho Forex.
Forex Traders Court.
Forex Trading Education e Community Forums.
Calendário Forex e Ferramentas.
Trading FX ou CFDs sobre alavancagem é de alto risco e suas perdas podem exceder os depósitos.

Corretores de Forex regulamentados pela IBFX.
As coisas estão procurando por comerciantes de Forex na Malásia. Não há muitos anos atrás, foi considerado ilegal participar de tal forma de investimento. Felizmente, as coisas mudaram e agora é possível que qualquer pessoa faça negócios de Forex sem o medo de acabar na prisão. O IBFC Labuan foi criado pelo governo da Malásia como uma zona de comércio livre especial, considerada uma das maiores da Ásia.
O que é o IBFC Labuan?
IBFC significa Centro Comercial e Financeiro Internacional e o governo da Malásia estabeleceu um na Ilha de Labuan, na costa de Bornéo. Fundada em 1990, está sendo comercializada como uma área com uma posição única para aproveitar oportunidades de investimento na Ásia e além. A sua localização está convenientemente situada entre a China e a Índia e está em estreita proximidade com vários centros financeiros, bem como a partilha de um fuso horário comum com várias grandes cidades asiáticas. Labuan é uma ilha pertencente ao governo da Malásia e uma série de benefícios tornam a localização perfeita para corretores regulados pelo IBFC. Pode ser muito caro para os corretores de Forex na Malásia estabelecer negócios no continente, mas não assim em Labuan. Há também uma estrutura fiscal menor para os investidores e o fato de o IBFC se encontrar tão perto de outras superpotências emergentes também é uma situação favorável. A ilha é considerada um ótimo lugar para as empresas estrangeiras investir, mas tem uma grande competição na forma de Hong Kong e Cingapura. Existem mais de 7.000 empresas atualmente operando a partir da zona de comércio livre, incluindo corretores de Forex, outras instituições financeiras e empresas. Portanto, não é de admirar que atualmente seja considerada uma das zonas de comércio livre de mais rápido crescimento no mundo. A Malásia é um país em grande parte muçulmano, por isso as opções de negociação Forex do continente devem estar em conformidade com a lei da Sharia. O Labuan, por outro lado, tem uma atitude mais liberal em relação a tais formas de investimento, permitindo que corretores de Forex da Malásia recebam uma licença reconhecida e ofereçam serviços a um público muito mais amplo. Os corretores de Forex que criam negócios na zona também se beneficiam de vários privilégios e vantagens que só melhoram as condições das negociações, especialmente quando não há preocupações sobre a legalidade da negociação Forex.
Trusted Forex Brokers.
Trusted Forex Brokers.
Quem regula os corretores Forex IBFC?
As empresas que operam no IBFC são reguladas pela Labuan Financial Services Authority (LFSA). Portanto, os corretores IBFC são licenciados e regulados pela LFSA. Os padrões estão em conformidade com os requisitos globais reconhecidos e os mesmos requisitos mínimos de capital e conformidade operacional se aplicam. A Autoridade de Serviços Financeiros do Labuan foi criada em 1996, após a aprovação da Lei de Labuan Financial Services Authority. É o órgão estatutário responsável pelo desenvolvimento e gerenciamento do IBFC. Os seus objetivos incluem:
Promovendo e desenvolvendo a ilha de Labuan como um centro internacional para serviços financeiros e negócios. Desenvolver objetivos, políticas e prioridades de acordo com os ideais nacionais para o desenvolvimento e administração sistemática de serviços comerciais e financeiros. Servindo de autoridade central de regulamentação, supervisão e fiscalização para todos empresas internacionais e serviços financeiros.
O papel principal da FSA é o licenciamento e regulamentação e garantir que todas as entidades licenciadas operem de acordo com os padrões nacionais e internacionais que foram adotados na área. A FSA também é responsável pelo desenvolvimento de políticas para garantir que os serviços comerciais e financeiros sejam conduzidos de forma ordenada.
Os corretores de Forex na Malásia são uma opção confiável?
A LFSA até agora provou ser um regulador muito eficiente e tem um dos tempos de resposta mais rápidos para corretores que desejam estabelecer negócios na área. Foi dito que pode levar apenas dois meses para uma empresa incorporar uma corretora no IBFC Malásia. A LFSA também permite que corretores regulados trabalhem com alguns dos grandes bancos de nomes para segregar fundos de clientes. Tudo o que ajuda a melhorar a confiança e a confiança dos comerciantes. A LFSA também está muito interessada em garantir que todos os corretores de Forex na Malásia sigam o modelo de negociação STP (Straight Through Processing), o que impede que os corretores atuem como contraparte do comércio de um cliente. Há muito poucos outros países que colocam tal estipulação em corretores de Forex. Em 2008, o governo da Malásia começou a promover ativamente o IBFC como um local atraente para o investimento offshore. Desde então, vem aumentando em reconhecimento. Uma série de corretores de Forex convencionais decidiram se instalar no Centro Financeiro, a fim de orientar o mercado asiático. No entanto, os corretores de Forex da Malásia ainda estão atrasados ​​e ainda não são considerados confiáveis ​​e confiáveis ​​como corretores que são um pouco mais conhecidos. A Autoridade de Serviços Financeiros da Malásia também tem alguns fatores negativos, incluindo sua incapacidade de alcançar a eficiência de algumas das outras autoridades reguladoras mais conhecidas.
Escolhendo os melhores corretores Forex do IBFC.
Quando se trata de escolher um corretor Forex na Malásia, é imperativo que você escolha um corretor confiável e seguro. Na verdade, esta provavelmente deve ser sua prioridade, acima e além de escolher um com cargas de balde de ofertas atraentes. Há uma série de corretores de fraudes que vão te prometer a Terra e tais retornos inacreditáveis ​​sobre o investimento, que só podem ser considerados muito bons para serem verdadeiros. Se você está procurando um corretor de Forex na Malásia, certifique-se de escolher um que tenha tido problemas para ser licenciado e regulamentado pelo IBFC, pois este será um corretor que gozará de uma boa reputação na indústria. Escolher um corretor de Forex com escritórios em todo o mundo e um que é regulado por uma agência reguladora bem conhecida assegurará que você escolheu um provedor de serviços confiável que tenha seus interesses de clientes no coração e seu capital comercial será seguro. Escolha um corretor que não esteja regulado e faça isso em seu perigo.
Outros corretores de Forex por autoridade de regulamentação.
Ofertas exclusivas Últimas opiniões dos corretores Dicas e truques da Academia.
Obtenha as últimas atualizações de Forex agora!
Receba os mais recentes comentários e ofertas do corretor de Forex Saiba mais sobre a negociação de Forex através da nossa seção de academia Comece a negociar com uma conta de demonstração e se ensine a ser um comerciante Não, obrigado, talvez mais tarde.
Aviso de Risco - Seu capital está em risco. Com cuidado, esses produtos podem não ser adequados para todos, então, certifique-se de compreender os riscos envolvidos!

Ibfx forex broker
O Interbank FX LLC oferece um feed de liquidez multibanco único, ferramentas proprietárias, serviços e excelente atendimento ao cliente que os diferencia de outros corretores. O Grupo Interbank FX agora atende clientes internacionais através da IBFX Australia Pty Ltd, oferecendo recursos flexíveis de alavancagem e hedge emparelhados com a mesma tecnologia oferecida pela Interbank FX LLC.
O Interbank FX investiu milhões de dólares em uma infra-estrutura tecnológica para oferecer a rápida execução disponível para os comerciantes. A tecnologia Core é projetada para agilizar o processo de negociação ao encontrar os melhores parceiros (vários bancos de nível 1 superior) para executar em ordens com base no preço e na liquidez disponível.
Desde a implementação do Core, a taxa de rejeição do Interbank FX para transações em 5 lotes padrão diminuiu significativamente - o que é devido à sua nova tecnologia de processamento de pedidos por meio de sua liquidez multibanco.
O IBFX também vai acima e além, concentrando-se na transparência de nível pessoal para os comerciantes - estabelecendo-os para além de outros corretores. As métricas mostradas em sua página de desempenho forex de seu site permitem que os clientes e as perspectivas analisem o desempenho da IBFX a qualquer momento e desafiam os comerciantes a pedir o mesmo de seus outros corretores.
Spreads e Execução.
O Interbank FX possui uma execução rápida e confiável emparelhada com baixos spreads. Os spreads são variáveis ​​e modificam-se com base nas condições do mercado, no entanto, o Interbank FX oferece baixos spreads nas principais empresas (até 1 pip). O Interbank FX tem taxas de execução médias de 99,5% e um tempo médio de execução de 3 milissegundos. (Com base em dados de fevereiro de 2011).
O Interbank FX é o líder de tecnologia do MetaTrader 4, oferecendo esta popular plataforma forex em vários idiomas. Além da flexibilidade linguística, os componentes da plataforma podem ser personalizados para atender às necessidades específicas de cada comerciante, como transmissão de notícias Dow Jones, cotações em tempo real, gráficos múltiplos e prazos, 40 + indicadores e ferramentas personalizados, tipos de pedidos personalizados, tutoriais de plataformas e Mais.
Interbank FX é mais do que apenas outro provedor MT4. Eles têm liquidez profunda - diretamente em grandes bancos comerciais de FX. Sua plataforma também permite que você vá além da negociação tradicional com sistemas de negociação automáticos totalmente personalizáveis ​​e integrados na sua plataforma MT4.
Com o Interbank FX MT4, você pode colocar trocas em 1 clique diretamente das tabelas e você pode depositar e retirar da sua conta Interbank FX dentro do MT4. O MT4 do Interbank FX possui um recurso chamado "conectar" que permite agregar todos os seus feeds de notícias a um lugar - dentro do MT4.
Educação e Análise Disponível no Interbank FX.
O Interbank FX fornece educação forex completamente gratuita para ajudar os novos comerciantes a aprender o básico, ou os comerciantes experientes melhoram suas habilidades. O Interbank FX também hospeda webinars mensais com seu Analista de moeda corrente Raghee Horner - que estão disponíveis para posterior referência em seu Canal do YouTube.
Outra característica excelente é The Daily Trading Edge, onde Raghee Horner mergulha nas tendências e acontecimentos diários do mercado - compartilhando sua análise com os comerciantes.
Contas, Depósitos e Retiradas.
O Interbank FX oferece 3 tipos de contas diferentes: Standard, Mini e no swap (reservado para clientes muçulmanos). Eles oferecem um Global Debit Card, que oferece duas opções para depósitos e retiradas mundiais rápidos, fáceis e mais baratos.
Além desses dois cartões, a Interbank FX oferece transferências bancárias e transferências eletrônicas de fundos dentro de 1-2 dias úteis.
Regulamento.
Nos Estados Unidos, o Interbank FX é regulado como membro da National Futures Association e da Commodity Futures Trading Commission como um revendedor de câmbio registrado (RFED).
A IBFX Australia Pty Ltd, sua empresa irmã, também é regulada como membro da Australian Securities and Investments Commission (ASIC).
Suporte ao cliente.
O Interbank FX tem o compromisso de oferecer um excelente atendimento ao cliente. Eles mantêm um centro de atendimento ao cliente com capacidade integral 24 horas por dia, 5,5 dias por semana, para ajudar com as necessidades dos titulares de contas, tanto ao vivo quanto a demonstração. Além disso, o Interbank FX oferece suporte em vários idiomas para melhor atender às necessidades dos clientes internacionais.
Conclusão.
O Interbank FX oferece uma abordagem transparente. Eles usam a implementação exclusiva de propriedade (CORE) e MT4 Bridging Technologies, têm liquidez profunda (uma variedade de bancos de nível 1) e seus aplicativos comerciais sofisticados (FX Algorithmic Strategies) beneficiam diretamente cada usuário final.
Todos os corretores de Forex.
Gostaria de ser contactado para receber mais informações sobre a abertura de uma conta de negociação?
Escolha os corretores sobre os quais você gostaria de obter mais informações. Recomendamos começar com pelo menos 2.
O OFXT está aqui para ajudá-lo no seu caminho para se tornar um comerciante ou corretor de forex. Nosso objetivo é ajudá-lo a aprender, praticar e dominar a arte do comércio de moeda. É importante entender os pares de moedas, como o EUR / USD, USD / CAD, GBP / USD, USD / JPY ou outras moedas importantes, e como as economias de cada país se afetam. Existe uma grande quantidade de risco envolvida na negociação de FX, para obter mais informações, consulte nossa política de divulgação de riscos. Escolher uma corretora forex, provedor de sinal ou software de gráficos são decisões difíceis, então estabelecemos um conjunto de avaliações com base em uma variedade de critérios para avaliar sua credibilidade. O comércio de moeda estrangeira é diferente de futuros, opções ou negociação de ações, e é importante entender a terminologia. Esperamos que continue a aprender a trocar conosco, e se alguma vez tiver dúvidas, por favor, deixe-nos seguir uma linha.
Onlineforextrading: como visto em.
&cópia de; 2006 - 2017 | Online Forex Trading está localizado na 4104 24th Street, # 723.

No comments:

Post a Comment