Saturday 17 February 2018

Michigan state university communications and brand strategy


Swain nomeou vice-presidente da MSU para comunicação e estratégia de marca.


Contato: Kent Cassella, Office of Communications, cell (517) 599-8537, (517) 353-1772, kent. cassellaur. msu. edu.


EAST LANSING, Mich. & # 8212; Heather C. Swain foi nomeada vice-presidente de comunicações e estratégia de marca do estado de Michigan State University.


A nomeação, aprovada pelo Conselho de Administração da MSU em sua reunião de 13 de abril, tem efetivo imediatamente.


Anteriormente conhecido como Relações Universitárias, o Escritório de Comunicação e Estratégia de Marca compreende as áreas de relações públicas, comunicações de mídia, comunicações de marketing e desenvolvimento criativo, serviços de fotos e vídeos # 8212, incluindo produções Big Ten Network e comunicações digitais, incluindo web e as mídias sociais.


& # 8220; Heather traz um conjunto notável de habilidades para esta posição # 8212, desde marketing e branding até relações de mídia para planejamento estratégico, & # 8221; disse a presidente da MSU, Lou Anna K. Simon. Em seu tempo como vice-presidente interino, ela demonstrou a liderança necessária para uma publicação tão exigente, e estamos satisfeitos por ela continuar na posição. & # 8221;


Swain tem 17 anos de experiência em marketing e comunicações de ensino superior, incluindo branding, marketing e comunicação de mídia, na MSU, Ball State University e Indiana University Bloomington. Durante esse período, liderou dois grandes projetos de rebranding; realizou cerca de 100 grupos focais com públicos-alvo de ensino superior; supervisionou inúmeros projetos de pesquisa quantitativa; e serviu durante seis anos como porta-voz da escola primária responsável pelo gerenciamento de questões.


Swain, que se juntou à MSU como vice-presidente para relações universitárias em outubro de 2006, atuou como vice-presidente interino de relações universitárias desde agosto de 2010.


Suas responsabilidades incluem a supervisão da iniciativa de branding da universidade, planejamento de comunicações estratégicas, relações de mídia, comunicações de marketing, web e novas mídias e operações de foto e vídeo. Ela sucede Terry Denbow que se aposentou.


Antes de ingressar na MSU, Swain passou seis anos no Ball State na posição de comunicação sénior da universidade, onde liderou um grande esforço de rebranding que atou ao planejamento estratégico da instituição e estratégias de relações governamentais. Swain também passou cinco anos na Universidade de Indiana em uma variedade de papéis de comunicações que culminaram no cargo de diretor associado para marketing universitário, trabalhando com os campus da IU em todo o estado em planos de marketing individualizados e alinhamento com a marca IU geral.


Swain recebeu o diploma de bacharelado em inglês do College of William & amp; amp; Maria.


Universidade Estadual de Michigan, Comunicação e Estratégia de Marca - Exemplo de Currículo do Gerenciador de Comunicações.


Pontuação de resumo: 65%


Relações de mídia Relatos de mídia estabelecidos Escrita forte e criativa Excelente habilidades de comunicação verbal Meticuloso editor.


Estilo de imprensa associada.


Especialização em mídia de impressão.


Experiência em mídia social.


Universidade Estadual de Michigan, Comunicação e Estratégia de Marca - East Lansing, MI.


Escreveu comunicados de imprensa e histórias para as seguintes batidas: artes e humanidades, direito, estudantes, Honors College, Estudos e Programas Internacionais.


Comunicações & amp; Estratégia de marca.


408 W Circle Dr Room 403.


East Lansing, MI 48824.


(517) 355-6469 Mídia.


408 W. Circle Drive Room 303.


East Lansing, MI 48824.


(517) 432-5306 Marketing Web e redes sociais.


408 W. Circle Drive Room 304C.


East Lansing, MI 48824.


(517) 432-5337 Marketing.


408 W Circle Dr Room 410.


East Lansing, MI 48824.


(517) 355-3293 Marketing.


408 W. Circle Drive Room 301.


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(517) 884-5995 Fotografia e videografia.


408 W. Circle Drive Room 403.


East Lansing, MI 48824.


(517) 353-8819 Mídia.


408 W. Circle Drive Room 302.


East Lansing, MI 48824.


(517) 355-6482 Marketing de liderança sénior.


408 W. Circle Drive Room 410.


East Lansing, MI 48824.


(517) 353-1772 Media de liderança sénior.


408 W. Circle Drive Room 410.


East Lansing, MI 48824.


(517) 432-0924 Mídia.


408 W. Circle Drive Room 303.


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(517) 355-6229 Web e redes sociais.


408 W. Circle Drive Room 405.


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(517) 884-2920 Senior Leadership Research and Analytics.


408 W. Circle Drive Room 402A.


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(517) 355-2281 Mídia.


408 W. Circle Drive Room 403.


East Lansing, MI 48824.


(517) 355-5158 Mídia.


408 W. Circle Drive Room 410G.


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(517) 353-3373 Web e redes sociais.


408 W. Circle Drive Room 311.


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(517) 432-0909 Fotografia e videografia.


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(517) 884-0166 Mídia.


408 W. Circle Drive Room 410.


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(517) 432-1196 Administração e Planejamento.


408 W. Circle Drive Room 304.


East Lansing, MI 48824.


(517) 355-2285 Marketing.


408 W. Circle Drive Room 304.


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(517) 353-2956 Marketing.


408 W. Circle Drive Room 403.


East Lansing, MI 48824.


(517) 355-9742 Mídia.


408 W. Circle Drive Room 304.


East Lansing, MI 48824.


(517) 884-7898 Marketing.


408 W. Circle Drive Room 403.


East Lansing, MI 48824.


(517) 355-3294 Mídia.


408 W. Circle Drive Room 400.


East Lansing, MI 48824.


(517) 355-3407 Administração e Planejamento.


408 W. Circle Drive Room 410D.


East Lansing, MI 48824.


(517) 884-1987 Marketing.


408 W. Circle Drive Room 405.


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(517) 355-6498 Administração e Planejamento.


426 Auditorium Rd Room 250.


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(517) 432-6728 Marketing.


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(517) 432-0921 Web e redes sociais.


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(517) 355-2282 Mídia.


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(517) 355-6488 Fotografia e videografia.


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(517) 884-1786 Marketing Web e redes sociais.


408 W. Circle Drive Room 302.


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(517) 884-6830 Marketing Web e redes sociais.


408 W. Circle Drive Room 400.


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(517) 884-9572 Pesquisa e análise.


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(517) 353-0768 Administração e Planejamento.


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(517) 884-1233 Marketing.


408 W Circle Dr Room 401.


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(517) 884-8675 Mídia.


408 W. Circle Drive Room 410F.


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(517) 353-4355 Marketing.


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(517) 353-8942 Mídia.


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(517) 432-2021 Fotografia e videografia.


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(517) 884-1231 Administração e Planejamento.


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East Lansing MI 48824 US.


(517) 432-3743 Marketing.


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(517) 884-5994 Fotografia e videografia.


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(517) 355-2262 Liderança sénior.


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(517) 432-0967 Fotografia e videografia.


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(517) 432-0117 Mídia.


408 W. Circle Drive Room 400.


East Lansing, MI 48824.


(517) 355-9980 Marketing Web e Social Media Research and Analytics Administration and Planning.


A marca MSU.


Uma identidade visual cria um aspecto distinto que se torna reconhecível através da repetição e aplicação no design de uma variedade de comunicações ao longo do tempo.


Quando uma faculdade ou unidade da MSU usa uma identidade visual alinhada com a marca do estado de Michigan, ela se beneficia do reconhecimento imediato e da credibilidade - alavancando o valor e o poder associados à marca MSU - ao mesmo tempo que fortalece a marca da universidade para continuar a pagar dividendos no futuro.


Esses elementos podem ser usados ​​de forma flexível em um design, ao contrário dos logotipos, que são como selos ou marcas colocadas em outros projetos em proporções que nunca mudam, permitindo que as marcas oficiais da universidade permaneçam definitivas.


Tipografia.


As opções de tipografia dizem muito sobre uma organização, muitas vezes antes que as palavras reais sejam lidas. Por esse motivo, e para fornecer consistência da marca, os tipos de letra primários e secundários foram escolhidos para serem usados ​​nas comunicações da Michigan State University. Eles transmitem o tom arrojado e avançado da universidade, oferecendo flexibilidade.


As unidades de MSU podem entrar em contato com a Estratégia de Comunicação e Marca (CABS) para obter pacotes de fontes licenciados para a MSU para uso nas comunicações da Universidade do Estado de Michigan, particularmente aqueles direcionados para públicos externos primários, como alunos e futuros alunos. Para obter fontes, a unidade MSU deve registrar o nome da unidade e o usuário individual com o CABS, que compra e gerencia o acesso às fontes para maximizar sua utilização para comunicações externas de alto nível. Entre em contato com Communications and Brand Strategy em contactcabs. msu. edu ou 517-355-7505.


TYPEFACE PRIMÁRIO: GOTHAM (SANS SERIF)


O tipo de letra Gotham é um tipo de letra corajoso e contemporâneo que evoca a abordagem audaciosa, aberta e avançada do MSU para resolver problemas e proporcionar oportunidades. A família tipo Gotham tem muitos pesos, é apropriada para quase qualquer aplicação, e tem a flexibilidade para se sentir sofisticada, porém acessível, moderna e clássica. Gotham marca a Michigan State University como uma instituição em movimento.


Gotham pode ser usado em manchetes e em texto. Foi licenciado para as unidades MSU usar em sites da universidade. Para saber mais, consulte os Padrões da Web MSU. Gotham Narrow pode ser usado para texto, listas e marcadores.


TIPO DE DISPOSIÇÃO SECUNDÁRIA: CALIFORNIANO (SERIF)


O californiano é um tipo de letra corajoso e clássico que leva as pistas dos antigos espartanos e reflete a épica e heróica qualidade da MSU. Recomenda-se como uma alternativa para Gotham para manchetes e pequenos blocos de texto.


Quando uma fonte serif é desejada para texto para maximizar a legibilidade, substitua o tipo de letra Georgia (serif) para californiano. Em segundo lugar, Times New Roman (serif) também pode ser usado.


SUBSTITUIÇÕES DE FONTES PARA MÍDIA DE IMPRESSÃO E DIGITAL.


Quando uma fonte serif é desejada para o texto para maximizar a legibilidade, o tipo de letra Georgia ou Times New Roman pode ser usado.


Quando uma fonte sans serif é desejada, o tipo de letra Helvetica ou, secundariamente, Arial pode ser usado.


O tipo de letra Gotham foi licenciado para as unidades serem usadas em sites da MSU. Para saber mais, consulte os Padrões da Web MSU.


TIPO DE USO.


Defina manchetes em qualquer um de uma variedade de pesos e tamanhos tipográficos de Gotham ou Californian Bold. Os títulos geralmente devem ser definidos em todos os limites, independentemente da fonte usada.


GothamBold ou GothamUltra funcionam bem para distinguir as manchetes menores de texto e subtítulos na mesma fonte. Em projetos que permitem espaços negativos arejados em torno da manchete, versões mais finas do tipo de letra Gotham, incluindo GothamBook e GothamThin, são efetivas.


Notícias em fotografia.


Subheadlines.


Devido à sua clareza e capacidade de se destacar, o tipo de letra Gotham é recomendado para subtítulos.


O texto pode ser definido em californiano ou em Gotham.


Para o tipo serif, o texto deve ser configurado no texto californiano romano. Georgia typeface ou Times New Roman podem ser substituídos. Para o tipo sans serif, o Livro Gotham ou o livro estreito Gotham é recomendado.


Listas e balas.


Para maiores esclarecimentos, consulte a seção Elementos gráficos.


Paleta de cores.


Cores primárias.


As cores da Universidade Estadual de Michigan são verdes e brancas. O MSU verde oficial é representado pela cor da tinta Pantone Matching System 567 (PMS 567).


Ao combinar o MSU oficial verde, considere o meio. A mesma fórmula de cores pode parecer diferente na web do que impressa em papel ou renderizada em tecido. A amostragem da cor do PDF dos Padrões da Marca não é uma maneira precisa de renderizar a cor para qualquer meio. Comparar o que é impresso em uma impressora a cores para uma tela do computador também não é confiável. Cada número de cor de tinta PMS se traduz em diferentes fórmulas em diferentes softwares. PMS 567 verde traduzido para RGB ou para um código hexadecimal (para uso na Web) no Illustrator e no InDesign fornece uma fórmula diferente do que se for traduzida no Photoshop.


Para garantir a consistência da cor, digite a fórmula exata conforme apropriado para cada aplicativo:


Cores secundárias.


Elementos Gráficos.


Ao separar um bloco de texto, as regras em dois estilos podem ser usadas: uma linha de regra regular e uma lança Spartan contemporânea. A lança espartana serve como um elemento gráfico que incorpora artisticamente a iconografia clássica e distinta-espartana na marca de uma forma interessante e funcional.


Ao introduzir um novo segmento de texto ou em uma barra lateral, uma barra horizontal com um chevron pode ser usada. A barra oferece uma sensação de foco e clareza. Dois estilos de barras de chevron estão disponíveis.


Chevron Bar.


Lança.


O escudo gráfico pode ser usado para conter a cópia destacada, incluindo citações, fatos ou figuras sobre Michigan State University ou para fazer chamadas para ação. Qualquer um dos dois estilos pode ser usado.


Escudo com linha.


Gráfico de Pluma do capacete espartano.


Como parte da atual campanha da marca MSU - Who Will? Spartans Will. - um gráfico de puma Spartan distintivo foi criado para caracterizar e chamar a atenção para os espartanos que estão envolvidos no importante trabalho da Michigan State University.


O gráfico de pluma combina dois elementos (suporte de pluma e pluma) do capacete Spartan de MSU para fornecer reconhecimento imediato quando aparece sobre a cabeça de um assunto espartano fotografado.


NOTA: O capacete espartano, uma marca registrada da Michigan State University que compreende três elementos (shell, suporte de pluma e pluma) pode não ser alterado e deve continuar a ser amplamente utilizado por unidades MSU para representar a Michigan State University. Saiba mais sobre logotipos e marcas registradas.


Quem usa a pluma?


Use o gráfico de pluma apenas em conexão com MSU Spartans (faculdade, funcionários, alunos e ex-alunos). Nas comunicações de marketing, o gráfico não deve aparecer por conta própria ou em objetos ou animais inanimados. A única vez que pode ser usado sozinho é encorajar os espartanos a ficar em um local onde eles podem "usar o capacete" em uma foto. Por exemplo, uma série de gráficos de plumas aparecem acima dos assentos no Breslin Student Events Center, permitindo que pessoas sentadas nesse local parecem estar "usando o capacete".


Onde é usado o gráfico de pluma?


Comunicações e publicidade de marketing de nível universitário Comunicações de faculdade, departamento e unidade alinhadas pela marca que reforçam claramente a mensagem da marca da universidade.


Como o gráfico do plume é usado?


O gráfico de pluma foi criado com atenção à cor, ao tom e à proporção. Possui um preenchimento de gradiente verde ou branco MSU com uma opacidade que cria a sugestão do capacete espartano - e os sentimentos heróicos associados - e evita aparecer como se a pessoa estivesse literalmente usando um capacete.


O gráfico deve ser baixado e usado exatamente como projetado, sem alterações de acordo com as diretrizes abaixo, além de ajustar proporcionalmente o tamanho em relação ao tamanho do sujeito e nas seguintes instâncias: Em fotos com fundos claros, o MSU verde O gradiente pode ser ajustado de 70 por cento para menos de 50 por cento de opacidade, dependendo da foto, para alcançar um equilíbrio entre contraste e transparência. Em fotos com fundos escuros, um preenchimento de gradiente branco de 70 por cento a 50 por cento de opacidade pode ser usado. O gráfico deve ser usado em conexão com um único assunto espartano. O gráfico deve ser posicionado de modo que o espaço entre a cabeça do sujeito e os suportes da pluma seja aproximadamente igual ao espaço entre a caneta e os suportes da pluma. O gráfico deve ser dimensionado de acordo com o tamanho do assunto na imagem. Em geral, a cauda da ameixa não deve se estender por baixo do ombro do sujeito. O gráfico deve sempre enfrentar o direito, assim como a marca do capacete espartano faz. Não guie o capacete para se virar para a esquerda e nunca use em um sujeito virado para a esquerda. Na circunstância rara de que seria necessário ou desejável virar o capacete, é necessária a aprovação do CABS. O assunto da fotografia deve estar de frente como indicado: Avançar (voltado para a câmera) Para trás (de volta para a câmera) À direita do quadro, em qualquer grau Em situações limitadas, a cabeça do sujeito pode ser ligeiramente à esquerda da frente, desde que os ombros estejam virados para a frente ou para a direita. Em situações limitadas, uma borda do gráfico do pluma do capacete pode ser coberta por outros elementos de design ou se estender além do espaço ao vivo do projeto, mas é importante que a maioria do gráfico permaneça visível para torná-lo reconhecível.


Quando o gráfico Plume é usado?


Use o gráfico da pluma com moderação e seletiva para obter o máximo impacto. Por exemplo: Em uma publicação, use o gráfico em um assunto apenas na capa e / ou na capa, não em toda a publicação. Em um vídeo, use apenas um assunto individual no quadro final como uma assinatura. Em um site, use apenas em um assunto individual em uma imagem na página inicial, não em todo o site. Não use o gráfico em vários assuntos em uma imagem. Uma exceção pode ser feita no caso em que a colaboração é o foco da mensagem, mas neste caso não deve aparecer mais de três assuntos, com o capacete associado apenas a indivíduos primários. Não use o gráfico por conta própria para representar o MSU. A marca registada do capacete espartano foi concebida para ser utilizada para esse fim. Não use o gráfico em mercadorias, itens promocionais ou brindes (T-shirts, copos de café, canetas, etc.) A marca registrada do capacete espartano deve ser usada para esses propósitos.


Green Plume.


White Plume.


Estilo fotográfico.


A fotografia é um elemento vital da marca da Michigan State University. Ele evoca emoções e liga as pessoas à instituição. Tão importante, a fotografia tem um ponto de vista. Ele diz que a Universidade Estadual de Michigan é distinta - que Spartans pensa e trabalha de forma diferente. Nossa fotografia não só deve ser bonita, mas também deve transmitir a qualidade épica da universidade e a natureza icônica e não convencional de seu sucesso.


Retrato (tiro de herói)


O assunto da fotografia deve sempre ser o foco principal. Os assuntos devem ser colocados na foto para que o olho do espectador seja desenhado diretamente para eles. O assunto deve parecer trabalhador e despretensioso, mas realizado e heróico.


Ainda vida.


Uma foto de um objeto ou objetos inanimados pode ser usada para destacar uma iniciativa de pesquisa específica, descoberta ou oportunidade na Michigan State University. As fotografias da vida morta devem ser filmadas da mesma forma que as fotos de retratos, com o objeto do lugar vivo. O assunto fotográfico da vida selvagem pode ser composto em um plano de fundo ou dentro de um ambiente natural. Além disso, a composição da fotografia deve fornecer espaço para manchetes e outras tipografias.


Paisagens.


As paisagens, tanto como plano de fundo para tiros retrógrados como para ficar sozinhas, devem ser expansivas e inspiradoras.


Estilo fotojornalista.


Muitos tipos de comunicações de marketing exigirão fotos de suporte alinhadas pela marca. Quando um retrato singular, vida selvagem ou fotografia paisagística não é usado ou fotos adicionais são necessárias, o estilo fotográfico deve ser fotojornalista. Este estilo documental deve manter um alto padrão de qualidade de produção, ser também criado como outros estilos e apresentar um ponto de vista claro e provocador.


Evite fotografias excessivamente iluminadas, estáticas, de tipo corporativo, artificialmente colocadas. Idealmente, o estilo fotojornalista da marca poderia ser colocado ao lado de fotos do New York Times e ninguém saberia a diferença.


Fotos da campanha de branding (com gráfico de pluma do capacete Spartan)


As comunicações alinhadas por marcas podem usar o gráfico de plumas do capacete Spartan dentro das fotos para caracterizar determinados indivíduos como Spartans. Nesses casos, dispare retratos de Spartans nos ambientes nos quais eles estão trabalhando e se destacando.


Atire com bastante espaço negativo em torno do assunto. Não compor o tiro como perfeitamente cortado pode parecer estranho inicialmente. Mas é importante fornecer a largura extra para acomodar manchetes e outros conteúdos em anúncios, banners de sites e outras comunicações. Em certo sentido, o tiro é a localização tanto quanto o indivíduo. É importante tirar vários tiros verticais e horizontais de cada assunto para atender às especificações de vários tipos de comunicações. Inclua outras pessoas no tiro, se for o caso, para fornecer uma sensação de atividade, colaboração ou escala maior, mas o assunto principal é o único que estará associado à pluma do capacete Spartan. Se não houver ação ou local interessante, atire o assunto com adereços para identificar o espectador sobre a área de especialização do indivíduo.

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